A decisão ousada da Globo em ter colocado o programa ‘Diário de um Confinado’, de autoria de Bruno Mazzeo, no lugar do ‘Zorra’ nas noites de sábado, foi tudo muito bem estudado pelo alto escalão antes de ter sido anunciado.
+ Ex-participante de reality show da Globo desabafa sobre morte do filho de 18 anos
Isso porquê, conforme já havia sido compartilhado aqui no seu Área VIP, a atração humorística deixou a tela da emissora ao longo de pelo menos dois meses em meio a pandemia do novo coronavírus, no qual fez com que a atração tivesse a exibir grande parte das sequências em formato de festival de reprises. Mas, a volta das gravações já seguem sendo agendadas para o início deste próximo mês de agosto.
+ Globo monta grande tática para lançar Rafa Kalimann como atriz
De acordo com informações concedidas pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as rodagens serão feitas numa cidade cenográfica, no qual contará exclusivamente para evitar os maiores riscos de contaminação para a Covid-19, sendo que a equipe será remanejada para os estúdios em dado momento do mês, cercado de um grande esquema montado pelo canal, que instaurou ordens: o trabalho é apenas duas vezes na semana, sendo um rodízio de atores.
+ Decidido! Globo escala ‘A Força do Querer’ como substituta de ‘Fina Estampa’
O programa irá reestrear no horário após a novela das nove ‘Fina Estampa’ a partir do dia 15 de agosto, trazendo conteúdos presenciais e um material que continuará sendo produzido diretamente de casa. O ‘Diário’ idealizado por Mazzeo, inclusive, é uma das grandes apostas com saldo positivo da Platinada nestes últimos tempos e têm rendido índices satisfatórios no Ibope, além da repercussão nas redes sociais.