O apresentador Galvão Bueno, de 72 anos de idade, encerrou sua história na TV Globo em dezembro de 2022, logo após o fim da Copa do Qatar. Durante os 41 anos no canal, o famoso conquistou o carinho do público e isso se refletiu nos inúmeros pedidos de volta para o profissional da comunicação retornar à rede de televisão da família Marinho. Com isso, a emissora estuda a possibilidade de oferecer um novo modelo de contrato para o locutor esportivo.
Desse modo, de acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, durante o programa vespertino ‘A Tarde é Sua’, o canal carioca iniciou uma pesquisa com os telespectadores para entender as impressões de seus consumidores sobre a atual programação. No entanto, foram surpreendidos com o alto número de pedidos pela volta do comunicador.
+ Tiago Leifert desabafa sobre relação de Neymar com Galvão Bueno: “muito difícil”
Assim, a Globo deseja propor um acordo de dois anos com o narrador para ter esse nome de destaque na cobertura dos Jogos Olímpicos de 2024, que acontecerão na França, além da próxima Copa do Mundo, planejada para ser realizada em 2026.
Contudo, a emissora espera que Galvão solicite que o ‘Bem, Amigos!’, atração exibida anteriormente pelo SporTV, volte a ser exibido, mas, dessa vez, em televisão aberta. Por esse motivo, já tem em mente que o programa ocupe a grade noturna do domingo, após o ‘Fantástico’.
+ Galvão Bueno expõe desabafo sobre crise no Flamengo: “culpa da diretoria”
Mais sobre a matéria de Galvão Bueno
Recentemente, após uma informação falsa sobre Bueno ter morrido viralizar na internet, o famoso acessou as redes sociais para desmentir. “Ih, gente! Inventaram um acidente meu na estrada. Bah, Tchê! Morri e ninguém me avisou”, brincou.