MSN

- Publicidade -

Globo se pronuncia sobre ‘gafe’ em “Novo Mundo”

Emissora decidiu esclarecer gafe que foi ao ar na última segunda (10), em cena da novela "Novo Mundo". "Houve um descuido", respondeu o canal ao explicar a imagem do celular na trama de época.

Maíra Lobo
Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Novo Mundo - Logo (Reprodução/TV Globo)
Novo Mundo – Logo (Reprodução/TV Globo)

Nesta quinta-feira (13) a TV Globo se pronunciou sobre a polêmica envolvendo uma gafe de Isabelle Drummond na novela “Novo Mundo“!

- Continua após o anúncio -

A intérprete de Anna, protagonista da trama de época que se passa entre 1817 e 1822, estaria se distraído com o aparelho enquanto os personagens Avilez (Paulo Rocha) e Dulcina (Joana Solnado) conversavam, em cena que foi ao ar na última segunda (10).

“Houve um descuido, mas não comprometeu em nada a cena”, respondeu a emissora ao portal “UOL”, sem entrar em detalhes, mas negando que qualquer providência tenha sido tomada em função do que ocorreu como informou a colunista Keila Jimenez.

Maíra Lobo
Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas