Com estreia próxima, a TV Globo surpreendeu a equipe da nova novela de Walcyr Carrasco e promoveu mudanças repentinas. Desse modo, além da data de início ser alterada, a trama da faixa das nove também ganhou um novo nome.
Anteriormente intitulada como ‘Terra Vermelha’, o nome já havia sido registrado pelo escritor paranaense Domingos Pellegrini. Como a vênus platinada não conseguiu comprar os direitos da marca, resolveram descartar o título para evitar problemas judiciários.
+ Walcyr Carrasco escala campeão de reality show para a sua próxima novela
Em seguida, foi revelado que o folhetim se chamaria ‘Terra Bruta’. No entanto, de acordo com Flávio Ricco, a trama deve ser intitulada como ‘Terra Dourada‘. Dessa forma, o jornalismo afirma que o título já está sendo tratado como definitivo nos bastidores da emissora.
Além disso, a estreia da novela deve ser adiantada. Com o fracasso de ‘Travessia‘, a história protagonizada por Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves) deve terminar antes do esperado. Segundo o site TV História, a narrativa criada por Gloria Perez chegará ao fim no dia 5 de maio, se tornando a segunda pior audiência do horário.
+ Leandro Lima conta detalhes sobre novo personagem em ‘Terra Vermelha’
Assim, ‘Terra Dourada’, que estava prevista para iniciar apenas em 22 de maio, deve começar no início do mês, em 8 de maio, se tornando a quarta novela de Carrasco na faixa das nove.
Mais informações sobre a nova novela das nove
A nova trama de Walcyr deve ter mais de 200 capítulos. Por esse motivo, só deve chegar ao fim no primeiro trimestre de 2024. No folhetim, Cauã Reymond vai inovar e dará vida ao grande vilão Caio. Além de Reymond, grandes nomes como Leandro Lima, Tony Ramos, Glória Pires e Suzana Vieira farão parte do elenco de ‘Terra Dourada’.
+ Walcyr Carrasco sofre acidente e faz alerta: “empatia”
Colaborou: Lauan Brito