Em 2025, grandes produções Originais chegam ao Globoplay e um vídeo com imagens inéditas de alguns dos títulos foi exibido no Upfront. A minissérie ‘Raul Seixas: Eu Sou’ retrata a vida do cantor e compositor Raul Seixas, que será interpretado por Ravel Andrade. A criação e direção geral da obra é assinada por Paulo Morelli com produção da O2 Filmes.
+ ‘Fallen – Luz e Sombra’ chega ao Brasil com exclusividade no Globoplay
Já a série ‘Dias Perfeitos’, uma adaptação do livro homônimo de Raphael Montes com redação final de Claudia Jouvin, direção geral de Joana Jabace e produção da Anonymous Content BR, conta a história da aspirante a roteirista Clarice (Julia Dalavia) e do estudante de medicina Téo (Jaffar Bambirra), que se encanta por Clarice após conhecê-la por acaso e, diante das negativas da jovem, decide sequestrá-la acreditando que, com o tempo, ela irá correspondê-lo. Junto a Claudia Jouvin, Dennison Ramalho e Yuri Costa assinam os roteiros.
Série de humor criada por Paulo Vieira, ‘Pablo e Luisão’ é baseada em acontecimentos reais da infância e adolescência do humorista e relata as divertidas e inacreditáveis enrascadas que surgem da parceria dos amigos Luisão, pai de Paulo, e Pablo, seu fiel companheiro. Com redação final de Paulo Vieira e Maurício Rizzo, ‘Pablo e Luisão’ é escrita por Bia Braune, Caíto Mainier, Maurício Rizzo, Nathália Cruz, Patrick Sonata. A série tem direção artística de Luis Felipe Sá, direção de João Gomez e produção de Leilanie Silva. A direção de gênero é de Patricia Pedrosa.
+ Elenco de ‘Vale Tudo’ “mostra a sua cara” no Upfront Globo
Série de suspense e fantasia, ‘Vermelho Sangue’ mergulha em um universo recheado de amor, ciência e mistério através do encontro entre uma lobimoça-guará Luna (Leticia Vieira) e uma humana Flora (Alanis Guillen) sob os olhares atentos dos vampiros Michel (Pedro Alves) e Celina (Laura Dutra). A obra, produzida pelos Estúdios Globo, é escrita por Claudia Sardinha e Rosane Svartman, com direção artística de Patricia Pedrosa, produção de Erika da Matta e direção de gênero de José Luiz Villamarim.
O público ainda terá um reality show inédito para acompanhar. Em ‘Minha Mãe com seu Pai’, que conta com apresentação de Sabrina Sato e é um formato da ITV e tem produção da Formata, mães e pais solteiros mergulham em busca de um novo amor, sem imaginar como as dinâmicas e revelações podem surpreendê-los. Por falar em aventura romântica, Ana Clara também já está pronta para conferir de perto as emoções da quarta temporada de ‘Túnel do Amor’. Muitas surpresas e novas dinâmicas prometem dar reviravoltas na temporada da vez.
Outras novidades de dramaturgia que estão confirmadas para o próximo ano no Globoplay são os Originais ‘Guerreiros do Sol’, ‘Reencarne’, as terceiras temporadas de ‘Os Outros’ e ‘Rensga Hits!’ e o filme ‘Vitória’.
Alguns lançamentos dos canais ao vivo disponíveis no Globoplay serão: ‘Casa de Verão Eliana’, ‘Diogo na Cozinha’, Que História É Essa Porchat’, ‘Saia Justa T24’, ‘Papo de Segunda T17’, ‘Que Seja Doce T11’ e ‘Geladeiras em Ação T2’, no GNT; além de ‘BBB A Eliminação 25’, Verão Musical, com ‘Spanta’, ‘Festival de Verão’ e ‘Planeta Atlântida‘, Lollapalooza 2025’, ‘The Town 2025’, ‘Circuito Sertanejo 2025’, ‘Carnaval 2025’, ‘Vai que Cola T13’, e ‘Lady Night T9’ no Multishow; e ainda Futebol Masculino e Feminino e Vôlei: Superliga e Seleção no sportv.
+ ‘The Masked Singer Brasil’ será uma grande homenagem aos 60 anos da TV Globo em 2025
Confira o vídeo com as novidades:
Se liga no TAAAANTO de coisa incrível vindo aí! 🤩
Vai começar a maratona de 2025 por qual? 😮💨 #TemNoGloboplay pic.twitter.com/BVtsgl956n— globoplay (@globoplay) October 17, 2024
+ Ana Maria Braga corta Tati Machado após pergunta pessoal ao vivo: “Não é da sua conta”
Globoplay apresenta nova oferta de planos
O Globoplay também anunciou o lançamento de uma nova estratégia de assinatura que chega ao mercado a partir do dia 04 de novembro. A plataforma passa a oferecer 3 planos de assinatura. Com redução de preço ao consumidor, o Plano Padrão com Anúncios será mais acessível e vai oferecer muito mais oportunidades para os anunciantes que desejam engajar suas mensagens a séries originais, filmes, novelas, documentários e esportes. E um novo formato publicitário, o Frame Ads, será destinado às marcas que querem falar com os fãs que acompanham as câmeras ao vivo do Big Brother Brasil. A nova estratégia de assinatura terá ainda o Plano Padrão, que oferece todas as produções acima, sem anúncios; e o plano Premium que agrega a toda essa oferta o acesso aos 27 canais ao vivo, incluindo sportv, Multishow, GNT, Gloob, entre outros. Na versão gratuita, o usuário pode continuar fazendo login para assistir à TV Globo ao vivo de onde quiser, incluindo trechos das novelas e conteúdos sobre esporte sob demanda. É uma reformulação das ofertas que democratiza o acesso ao streaming, trazendo ao usuário o que há de conteúdo mais relevante e, aos anunciantes, uma oportunidade única de exposição para suas marcas.