A partir desta segunda-feira (16), o Globoplay disponibilizará conteúdos diversos para não assinantes da plataforma de streaming. Esta é mais uma ação do grupo Globo, que vem mudando a programação em função da pandemia do coronavírus. Além de reestruturação na TV aberta, o público já pode consumir gratuitamente os principais canais lineares da Globo, cujos sinais estão abertos na maioria das operadoras do país.
Taís Araújo fala sobre a paralisação das gravações das novelas da Globo
No Globoplay, o objetivo é levar entretenimento principalmente para as crianças, que tiveram as aulas suspensas por um período indeterminado. São mais de 30 títulos infantis como’ Detetives do Prédio Azul’, ‘Escola de Gênios’, ‘Mya Go’, ‘Bob Zoom’, ’Valentins’ e ‘Dr. Calça Dimensional’ disponíveis.
BBB20: Participantes serão informados sobre pandemia do coronavírus
Além desses produtos, séries como ‘Shippados’ e todas as temporadas de ‘Malhação’ também estarão disponíveis para toda família em uma página agregadora na plataforma que irá reunir todos os conteúdos.
No caso da TV fechada, Independentemente do pacote contratado, o assinante tem à disposição conteúdos para toda a família, com informação e entretenimento. Os canais liberados são: Gloob, Gloobinho, Canal Brasil, Multishow, GNT, SporTV, SporTV 2 e SporTV 3, GNT, VIVA, Universal TV, Studio Universal, Syfy, Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Fun, Telecine Touch, Telecine Pipoca, Telecine Cult, Megapix, Mais Globosa, BIS e OFF.
Com gravações paralisadas, novelas atuais darão lugar a reprises na Globo, confira.
A GloboNews também está incluída entre os canais liberados pelo grupo. O canal terá ao longo de todo o dia uma ampla cobertura sobre o vírus. Ao todo, vão se beneficiar com esse movimento cerca de seis milhões de assinantes, entre clientes pré e pós pago.