Um das maiores autora de novelas do Brasil, Glória Perez, abriu o coração ao comentar sobre os novos moldes de novelas totalmente gravadas pela Globo. Isso porque o canal está exibindo uma trama totalmente pronta, e vai colocar no ar mais duas inéditas já produzidas.
Dessa forma, Glória Perez acabou sendo bem sincera em recente live para o jornalista Luiz Erlanger no Instagram. A autora não é favorável a ideia da Globo exibir novelas totalmente gravadas, como por exemplo, Nos Tempos do Imperador e, como a próxima das 9, Um Lugar Ao Sol e Quanto Mais Vida Melhor.
+Gloria Perez revela perrengues em ‘O Clone’ e confusão com Sheik
“Eu acho que novela fechada não é mais novela. A característica básica é ser obra aberta, esse grande diálogo com o público. Eu acredito que isso foi por causa do vírus (covid-19), mas não acredito que isso permaneça”, desabafou Glória.
Mais sobre a matéria de Glória Perez
Sendo assim, a autora veterana ainda comentou sobre o estilo de escrever tramas e destaca a sua próxima produção. Travessia, tem o mesmo estilo que as outras que já escreveu. “Você escrever 180 capítulos sem poder mudar nada… não dá pra voltar pra trás. É muito difícil!“, comentou.
+Gloria Perez recebe processo de Paula Thomaz, mulher que ajudou a matar a sua filha
Além disso, recentemente Glória comentou sobre uma saia justa com um Sheik Arabe. “Eu cheguei na produção, e o Sheik Jihad estava chorando. Ele olhou pra mim e disse: ‘Você quer nos destruir!’. Eu fiquei arrasada com aquilo e falei: ‘Sheik, eu estou fazendo tudo com todo o cuidado, carinho, dedicação’. Aí ele me mostra uma cena onde o Tio Ali (Stênio Garcia) dizia pra Jade: ‘O Livro Sagrado diz…’ e ele balançava o livro.”, disse ela.