Sonia Abrão foi uma dos famosos que marcaram presença na pré-estreia do filme ‘Silvio‘, estrelado pelo apresentador Rodrigo Faro, sobre a vida do comunicador e rei da televisão brasileira Silvio Santos. O lançamento ocorreu na última quarta-feira, 5 de setembro, em São Paulo.
A apresentadora relatou o que pensa sobre o filme ficar pronto logo após a morte de Silvio Santos: “Eu acho que são coincidências da vida, coisas do destino porque o filme veio a ficar pronto bem agora, praticamente, no momento em que o Silvio morreu. Acho que ficou como um tributo mesmo”, iniciou Sonia.
+ Rodrigo Faro revela se Silvio Santos assistiu a filme antes de morrer
Adiante, a jornalista contou que já havia feito uma pesquisa sobre o projeto cinematográfico e argumentou: “Eu quero assistir, vi algumas coisas, achei muito bem feito. Acho que vai doer bastante na gente também, já bate a saudade. Mas acho que cada coisa tem sua hora de acontecer, né”, declarou ela em entrevista ao próprio programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!.
Confira:
Pré-estreia
Rodrigo Faro, de 50 anos, lançou na noite desta quarta-feira, 4, o filme Silvio em um cinema em São Paulo. O contratado da Record surgiu acompanhado da esposa, Vera Viel, de 48 anos, e das filhas, Clara, de 19 anos, Maria, de 16 anos, e Helena, de 12 anos.
+ Morre aos 93 anos Silvio Santos, dono do SBT
O evento da exibição especial do longa, em que o Faro interpreta o apresentador Silvio Santos, contou com a presença de famosos como MC Ryan SP, Fred Bruno, Gkay, Tati Minerato, MC Daniel e Carlos Alberto de Nóbrega, além da apresentadora Sonia Abrão.
Morte Silvio Santos
Como o Área Vip te informou, Silvio Santos morreu aos 93 anos, no sábado 17 de agosto, em São Paulo, em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por influenza A (H1N1).
+ Causa da morte de Silvio Santos é divulgada pelo Hospital Albert Einstein
“O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Senor Abravanel, o Silvio Santos, aos 93 anos, no dia de hoje, 17 de agosto de 2024, às 4h50, em decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1)”, afirmou o boletim.