Uma história de puro terror. Em julho, o humorista Heitor Martins, conhecido do público como Pit Bitoca, foi vítima de um golpe e virou refém de criminosos dentro da sua própria casa. O artista eu entrevista para o ‘Domingo Espetacular’, que vai ao ar no próximo domingo (14).
O humorista recebeu em sua casa a equipe da Record TV e contou ao repórter Michael Keller como foi ficar quase cinco dias sob o poder dos criminosos, amarrado e amordaçado. Nesse período, os bandidos invadiram sua casa, levaram vários objetos e até queimaram seu carro.
Heitor Martins, o Pit Bitoca de ‘Zorra Total’, é sequestrado
Heitor deu detalhes dos momentos de terror que viveu. “Eu tenho deficiência auditiva severa. Esse lado esquerdo, eu não escuto nada. O direito até uns 20%. Então, no momento que ele me pegou eu falei: ‘Olha, eu sou surdo’. Porque o meu medo na hora foi ele falar uma coisa e eu responder outra, e acabar morrendo”, lembrou.
Durante todo o período que foi mantido prisioneiro, o humorista conviveu com o medo de que o sequestro tivesse um final trágico. Ele narra um dos momentos mais assustadores do sequestro: “Eles pegaram uma faca pra cortar a corda que eu unia minha perna e o meu braço. E, naquele momento, eu pensei: vai ser de facada, né?”.
Encontro no tinder
Conhecido pelo personagem Pit Bitoca, no Zorra Total, da Globo, o humorista Heitor Martins foi vítima de um golpe após marcar um encontro pelo Tinder. Segundo o G1, ele foi mantido prisioneiro por quatro dias em sua casa, teve objetos levados e o carro queimado.
Conforme relato da Polícia Civil ao portal, Heitor combinou um encontro com uma mulher com quem vinha trocando mensagens pelo aplicativo de relacionamentos. Os dois combinaram de se ver em São José dos Campos, no interior de São Paulo, a 40 quilômetros de Taubaté, onde ele mora.