Na última sexta-feira (04), A Fazenda 16 fechou a semana com mais um recorde. De acordo com dados consolidados do Ibope, o reality rural conquistou a melhor audiência às sextas-feiras no Rio de Janeiro.
No ar das 22h33 às 23h05, registrou média de 6,2 pontos, pico de 7,1 pontos e share de 11,3%. O SBT ficou na terceira posição com 2,6 pontos na mesma faixa.
O programa exibiu a repercussão da eliminação de Camila Moura, que aconteceu na noite anterior, e ainda trechos da festa Transilvânia ao vivo.
+ A Fazenda 16: Babi Muniz bebe além da conta, passa mal e precisa receber atendimento médico
Atualmente, vale dizer, um ponto de audiência equivale a aproximadamente cerca de 111 mil telespectadores no Rio de Janeiro.
RECORD FECHOU OUTUBRO 73% À FRENTE DO SBT NA AUDIÊNCIA
A Record fechou o mês de outubro com crescimento em todas as faixas horárias, consolidando o segundo lugar isolado na Grande SP e também no Mercado Nacional, segundo dados da Kantar Ibope Media.
No PNT (Painel Nacional de Televisão), garantiu 56 meses consecutivos nesta posição na faixa das 7h à meia-noite, incluindo o mês de outubro, quando marcou 5 pontos de média e participação de 12%, segundo dados da Kantar Ibope Media PNT. Isto representa um aumento de 4% na audiência, se comparado com setembro, quando marcou 4,8 pontos. Com o resultado, ficou 73% à frente da concorrente terceira colocada, o SBT, que anotou 2,9 pontos de média e share de 7,1%.
Na média 24 horas, a emissora registrou 3,8 pontos de média e share de 11,2%, garantindo o segundo lugar isolado com larga vantagem. O SBT, que ficou em terceiro lugar, obteve média de 2,5 pontos e share de 7,3%.
+ A Fazenda 16: Yuri não fica calado em meio a atitude de Zé Love e dispara: “Nojo”
E na Grande São Paulo, a Record também consolidou o segundo lugar isolado na média dia e mantém a invencibilidade há 54 meses consecutivos.
Na média dia, a emissora registrou, em outubro, 5,3 pontos de média e share de 12,3%, enquanto o SBT, que ficou em terceiro lugar, atingiu 3,5 pontos de média e share de 8,2%, segundo dados da Kantar Ibope Media GSP.
E na média 24 horas, a Record também venceu o SBT ao registrar o placar de 4 pontos x 3 pontos. O share foi de 11,4% contra 8,5% da terceira colocada.