Em alta na Record! O reality show A Fazenda 16 bateu recorde de audiência às segundas-feiras, no programa de ontem (28/10) no Rio de Janeiro. O reality show comandado por Adriane Galisteu, que foi ao ar das 22h31 às 23h41, consolidou na região a segunda colocação isolada.
De acordo com dados do ibope, divulgados pela Record, A Fazenda marcou 6,2 pontos de média, participação de 11,7% e pico de 7,3. O SBT, que ficou em terceiro lugar, obteve apenas 3,4 pontos na mesma faixa.
+ A Fazenda 16: Equipe de Sacha Bali faz pronunciamento após acusações: “crimes contra a honra”
Já na Grande São Paulo, o programa também conquistou a segunda colocação isolada, com placar de 6,2 X 4,3 contra o SBT. O pico foi de 6,9 pontos, com share de 12,9%.
O programa de ontem exibiu a vitória de Zé Love na Prova de Fogo, o que garantiu a ele o poder do lampião. Enquanto Albert Bressan, Fernando Presto, Camila Moura e Luana Targino foram enviados para a baia.
A Fazenda 16
Fora do reality, Júlia comentou sobre Fernando e Zé Love, dando adjetivos para ambos ex-rivais de reality. Em entrevista à Record, em sua opinião, Nando comporta-se como uma “Ovelha” no jogo. De acordo com a atriz, o chef de cozinha se deixou influenciar pelo grupo. “Ele quer votar em uma pessoa, mas acaba se anulando para fazer a vontade do grupo. Tem medo de virar o foco de votação”, explicou.
+ Enquete A Fazenda 16: Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Entre as opiniões mais polêmicas, Julia deu a Zé Love o título de “Maçã Podre”, pois, segundo ela, o ex-jogador manipula os colegas dentro do reality. “Ele tem esse papel de líder e manipulador. O que ele fala é lei no grupo. Todos seguem o que ele diz, sem senso crítico”, afirmou.