Na noite desta última quarta-feira (03), a edição de A Grande Conquista 2, que contou com a realização da Prova da Virada, sob o comando de Rachel Sheherazade, acabou ficando na vice-liderança na audiência, além de conquistar o seu recorde de audiência às quartas-feiras.
De acordo com dados do Ibope, a atração consolidou média de 4,7 pontos, pico de 6,2 pontos e participação de 10,4% no horário em que foi exibida, das 22h46 à 0h10. Com o resultado, o reality garantiu boa vantagem em relação ao SBT, que ficou na terceira posição com 4,2 pontos.
+ Enquete A Grande Conquista 2: Any, Fernando ou Rambo – Vote!
Já no Rio de Janeiro, o reality garantiu o placar: 3,9 x 3,2 pontos, também ficando em segundo lugar absoluto. O pico foi de 6 pontos e a participação de 7,5%.
O reality exibiu a Prova da Virada disputada por Any, Fernando e Rambo. Após a produção constatar que Rambo foi beneficiado na dinâmica, a prova foi cancelada. Com isso, a Zona de Risco continua a mesma, formada pelos três jogadores. Um deles deixará o programa na noite desta quinta-feira (04).
A Grande Conquista 2, vale dizer, tem exibição todos os dias (de segunda a domingo), a partir das 22h45, com apresentação de Rachel Sheherazade e direção de núcleo de Rodrigo Carelli na Record. No PlayPlus, streaming da emissora paulista, existem quatro sinais exclusivos para acompanhar tudo o que acontece no reality.
+ A Grande Conquista 2: Guipa se revolta e humilha Rambo após polêmica na Prova da Virada
FORMAÇÃO DA ZONA DE RISCO
A formação da oitava Zona de Risco começou com as donas Any e Lizi indicando Rambo para a berlinda. Lizi admitiu que ele não foi a sua opção de voto, mas decidiu ceder. Já Any justificou: “não gostaria de ir com uma pessoa próxima a mim” e que também não gostava do jogo do rival…Leia mais!