Na última sexta-feira, 15 de novembro, a série Acumuladores bateu recorde de audiência e share para a Record na Grande São Paulo. A atração comandada pela jornalista Mariana Godoy ainda conseguiu assegurar a segunda colocação isolada, vencendo o SBT no horário.
De acordo com dados consolidados do ibope, divulgados pela Record, o programa teve recorde de média com 5 pontos, e também de share, 11,4%, em São Paulo, garantindo o melhor desempenho do ano. No ar das 23h03 à 0h20, a atração ainda teve pico de 5,6 pontos e ficou no segundo lugar isolado com larga vantagem em relação ao SBT, que marcou 3,1 pontos na mesma faixa e acabou na terceira colocação.
O programa contou a história emocionante de Sandra, uma renomada designer de interiores que passou anos acumulando objetos em uma gigante mansão histórica de 900 m². Após passar por problemas financeiros, ela perdeu o direito de continuar morando no local e foi obrigada a deixar para trás grande parte de suas lembranças materiais.
Record em alta
Na última quinta (13), o telejornal ‘Balanço Geral Manhã’ que abre a programação da Record com a principais notícias do dia, bateu recorde de audiência e chegou a atingir quase 5 pontos.
+ Acumuladores: Record exibe a história de Sherry e mostra o impacto da compulsão em sua vida
Em sua faixa completa, das 5h às 8h40, o jornalístico, apresentado por William Leite e com participação de Thiago Gardinali e do comentarista de segurança Diógenes Lucca, garantiu o segundo lugar absoluto com a maior média do ano, 2,8 pontos. O programa também alcançou pico de 4,7 pontos e share de 14,4%. A terceira colocada, o SBT, que exibiu ontem a última edição do SBT News e o Primeiro Impacto, ficou com média de 2,2 pontos.
No horário exclusivo para a capital paulista, das 7h30 às 8h40, o programa aumentou a vantagem sobre o SBT e consolidou o segundo lugar isolado com quase o dobro da média da concorrente: 4,4 pontos contra 2,3. O pico foi de 4,7 pontos e a participação, 18,2%.