A novela ‘Amor Perfeito’ teve seu primeiro capítulo exibido na segunda-feira (20) já cheia de intrigas e vilanias. A história de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr. registrou o maior alcance de uma estreia de novelas das seis desde a reprise de ‘Flor do Caribe’ em 31/08/2020, ano da pandemia: quase 28 milhões de pessoas acompanharam o primeiro capítulo da novela.
Segundo dados divulgados pela Globo, a audiência da estreia no PNT (22 pontos), porém, só foi superada por ‘Mar do Sertão’ (23 pontos) e ‘Éramos Seis’ (24 pontos) entre as últimas oito novelas do horário. Fortaleza foi o maior destaque, onde ‘Amor Perfeito’ superou a estreia de 11 novelas anteriores.
Bukassa Kabengele viverá um promotor de caráter duvidoso em Amor Perfeito
No Distrito Federal, a novela registrou a melhor estreia das últimas sete novelas. Recife (29 pontos) e Belém (27 pontos) foram as audiências mais altas do país. O sucesso transbordou para o Twitter, onde o folhetim ficou em 1º lugar nos TTs Brasil e Mundo durante toda sua transmissão.
Mocinha sofredora
Os dois primeiros capítulos de ‘Amor Perfeito’ foi marcada pelos desencontros de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida). De quebra, a mocinha ainda cai numa armadilha de Gilda (Mariana Ximenes) é acaba sendo acusada de assassinar o próprio pai, o empresário Leonel Rubião (Paulo Gorgulho).
Mas o sofrimento só fará Marê se fortalecer. Depois de ter o filho roubado no parto, terá uma passagem de tempo na trama e a mocinha acabará sendo libertada da prisão. Na defesa da mocinha, Júlio (Daniel Rangel) vai conseguir avançar para inocentá-la.
Análise: Amor Perfeito estreia com romance, intrigas e grandes vilanias
Após a morte de Ronaldo (Breno Filippo), que deu uma declaração que ajudou a condenar Marê, o advogado vai atrás de Catarina (Cristiane Amorim), que confessa que não foi a mocinha quem assassinou Leonel . Após o depoimento, o defensor entra com um pedido de anulação da sentença da mineira, que aceita e resulta na saída da protagonista da prisão.