Com apresentação de Eleandro Passaia, o Balanço Geral Manhã desta quinta-feira, 08/02, bateu recorde de audiência do ano tanto na faixa completa como na local. No horário total, das 5h às 8h40, o jornalístico, que tem participação de Thiago Gardinali e do comentarista de segurança Diógenes Lucca, garantiu o segundo lugar absoluto com a maior média e share do ano, 2,7 pontos e share de 14,4%. O pico foi de pico de 4,4 pontos. O SBT, com Primeiro Impacto, obteve 2,1 pontos.
+ Em janeiro, a Record foi vice-líder isolada em todas as faixas de exibição no Mercado Nacional
Na faixa local, para São Paulo, das 7h30 às 8h40, o jornalístico conquistou o segundo recorde de média desta semana e superou a marca que já tinha atingido na segunda (05/02), quando marcou 3,9 pontos. Na manhã de ontem, o índice subiu e a atração consolidou o segundo lugar absoluto com média de 4,1 pontos. O pico alcançou 4,4 pontos e share de 17,5%. Com o resultado, garantiu o dobro do SBT, que registrou 2,2 pontos.
Fala Brasil bate novo recorde de audiência no ano
Exibido logo após o Balanço Geral Manhã, o Fala Brasil também bateu recorde de audiência do ano, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 08/02, com média de 4,3 pontos. A atração já tinha alcançado a melhor audiência de 2024 há menos de um mês, em 10/01, quando registrou 4,2 pontos de média. No ar das 8h40 às 10h, o jornalístico, comandado por Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro, anotou ainda pico de 4,7 pontos e share de 16,6% e. No mesmo horário, o SBT, também com o Primeiro Impacto, ficou com menos da metade da média do Fala Brasil, 2 pontos.
+ Confira a programação de fevereiro nas noites da Record
No Rio de Janeiro, o jornalístico assegurou 3,2 pontos de média – o dobro do SBT, que obteve apenas 1,6 ponto na mesma faixa, pico de 3,8 pontos e share de 11,8%, também garantindo a vice-liderança absoluta.