No último domingo (28/03), dia de formação de paredão, o BBB21 bateu recorde de audiência no PNT, registrando 26 pontos de audiência e 49% de participação. Foi a melhor audiência aos domingos desde 2010.
+ Juliette, Rodolffo ou Sarah: Quem sai do BBB21? – Vote na Enquete!
BIG dos BIGS
No PNT, após 60 dias de exibição, o BBB 21 segue provando que pode ser considerado o Big dos Bigs: o alcance médio diário do programa foi de 39,9 milhões de pessoas, superado o BBB 20 em +5,1 milhões de pessoas, considerando o mesmo período. De 25 de janeiro a 25 de março, o BBB21 registrou média de 27 pontos de audiência e 50% de participação, batendo o recorde de audiência das sete edições anteriores e superando o BBB20 em 17% (+ 4 pontos) em relação ao mesmo período da temporada anterior.
Os números são melhores ainda no São Paulo e no Rio de Janeiro. Em ambas as praças, o BBB 21 registra o maior índice dos últimos onze anos, desde o BBB 10. A média dos dois primeiros meses em São Paulo foi de 29 pontos de audiência e 51% de participação. No Rio de Janeiro, a média é de 30 pontos e 52% de participação.
+ BBB21: Fiuk usa sabonete de Camilla e causa revolta: ‘Ele passa no rabo e eu no rosto’
Vem aí: ‘Plantão BBB’
Quem deseja saber – e comentar – o que acontece no ‘Big Brother Brasil’ em suas edições diárias terá um novo programa para chamar de seu: o ‘Plantão BBB’. A partir do dia 5 de abril, tudo o que acontece no reality show mais amado pelo público vai estar, também, nas tardes da TV Globo. Quem se deu bem e quem se deu mal no jogo da discórdia, as articulações da formação de paredão, o resultado das provas e da eliminação, as últimas tretas e todos os acontecimentos da casa mais vigiada do país terão lugar cativo, de segunda a sexta, no ‘Plantão BBB’. Logo após o ‘Jornal Hoje’, um programa inédito, exibido especialmente no último mês do reality, para repercutir os assuntos mais quentes do confinamento e marcar a reta final da disputa por R$ 1,5 milhão.
+ BBB21: Gilberto pede desculpas para Juliette após detonar a sister
A nova atração será comandada ao vivo pela apresentadora e ex-BBB Ana Clara, que não estará sozinha na missão de repercutir os últimos acontecimentos do programa. Do estúdio, Ana conversará, todos os dias, com um comentarista diferente e com convidados especiais. Os “especialistas” no reality se unirão à apresentadora em um bate-papo descontraído, que vai levar a visão de quem já comenta o programa nas redes sociais direto para as telas da TV Globo.
Ana Clara, que desde 2019 também faz parte do time da #RedeBBB, não esconde a alegria do convite e a ansiedade para a estreia do programa na TV: “Estou muito feliz com o convite. Espero que a gente consiga trazer cada vez mais a presença do BBB para o público. Vai ser muito legal ter essa entrada no horário da tarde e ter comigo outras pessoas comentando, recebendo convidados. Acho que o público pode esperar um programa leve e divertido para a gente repercutir tudo o que acontece na casa”.