Portal MSN

MSN

Chapolin e Chaves brilham no Feriadão e SBT conquista a vice-liderança

As atrações foram exibidas especialmente no Dia das Crianças, veja os dados de sábado (12)

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Chapolin e Chaves - Fotos: SBT/Televisa
Chapolin e Chaves – Fotos: SBT/Televisa

O ‘Feriadão SBT‘ voltou a ser exibido neste último sábado, 12 de outubro, no Dia das Crianças, pela emissora da família Abravanel, garantindo a segunda colocação na audiência na Grande São Paulo, vencendo sua principal concorrente, a Record.

- Continua após o anúncio -

No ar das 06h00 às 19h50, as atrações do Feriadão SBT teve média de 3,2 pontos, alcançando 10,2% de share e 5,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada, a Record, ficou com 3 pontos de média.

+ SBT tira Chaves e Chapolin da programação em menos de uma semana após volta e explica o motivo

Já na faixa das 12h03 às 13h19, ‘Corrida Maluca’ marcou 3,1 pontos de média, 9,7% de share e 3,4 pontos de pico. Neste período, o canal da Barra Fundo ficou com 1,5 ponto de média.

- Continua após o anúncio -

Chapolin e Chaves brilham no SBT

Durante a exibição do seriado Chapolin, das 13h20 às 14h00, o SBT marcou 3,7 pontos de média, 10,4% de share e 4,2 pontos de pico, contra 2,6 pontos de média da concorrente, e conquistou a vice-liderança isolada.

Na sequência, das 14h01 às 15h01, Chaves registrou 4,9 pontos de média, 13,5% de share e 5,5 pontos de pico, contra 3 da concorrente, totalizando 63% de vantagem para o SBT.

- Continua após o anúncio -

Sessão de Filmes

O SBT também conquistou a segunda colocação isolada durante a exibição dos filmes. Das 15h02 às 16h25, durante a exibição de “Khumba” o SBT marcou 4,1 pontos de média, 11,1% de share e 5,2 pontos de pico, contra 2,7 pontos de média a emissora terceira colocada.

+ Análise: Sucesso da volta de Chaves expõe os erros da atual direção do SBT

Das 16h26 às 18h07, durante “Scooby! O Filme”, a emissora conquistou a segunda colocação com 4,8 pontos de média, 11,4% de share e 5,2 pontos de pico, contra 3,8 pontos de média da emissora terceira colocada.

Sabadou com Virginia consolida a segunda colocação isolada

Ainda no último sábado, dia 12, a atração do SBT conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 22h26 à 00h07, o “Sabadou” marcou 4 pontos de média, 9,3% de share e 4,6 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada, a Record, ficou com 3,7 pontos de média com um programa jornalístico, um reality show de confinamento e uma sessão de filme.

Durante o horário em que o programa de auditório do SBT foi ao ar simultaneamente com o reality show concorrente, das 22h36 às 23h35, o “Sabadou” marcou 4,3 pontos de média contra 3,9 e garantiu a vice-liderança.

+ De volta à TV, Chaves faz SBT crescer 100% no Ibope em audiência histórica e traz ‘alívio’ para o canal

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.