O programa de fofocas do SBT, o Fofocalizando, nesta segunda-feira contou com uma edição especial, cobrindo o caso do pedido de prisão contra o cantor sertanejo Gusttavo Lima.
E segundo dados prévios do Ibope, divulgados pelo perfil de Brenno Moura no Bluesky, a atração registrou uma boa audiência, marcando 4,4 pontos de média e alcançando pico de 5,1 pontos.
No mesmo período, a Globo registrou 11 pontos de média, liderando de forma isolada, a Record surgiu com 5,5 pontos, a Band ficou em quarto com 3,3, a RedeTV! surgiu com 0,8 décimos e a TV Gazeta apareceu logo após em sexto, com 0,5 décimos.
Atualmente, vale dizer, um ponto de audiência equivale a aproximadamente 73.280 domicílios sintonizados na Grande São Paulo, sendo esses números de grande importância para o mercado publicitário.
AUDIÊNCIA DO DEBATE
Aconteceu na última sexta-feira (20), entre o final da manhã e começo da tarde, no SBT, o Debate com os candidatos à Prefeitura de São Paulo.
De acordo com dados consolidados do Ibope, sob mediação do jornalista César Filho, o Debate no SBT registrou 4,2 pontos de média, com 4,6 de pico e 11,8% de participação, ficando na terceira colocação.
AUDIÊNCIA CHEGA MAIS
+ Mania de Você registra novo recorde negativo e dá menos audiência que Família é Tudo
O programa matinal, Chega Mais, exibido nas manhãs do SBT, aos poucos tem conseguido cumprir com o que a emissora esperava. A atração que tem o comando de Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias, cresceu na audiência e bateu recorde comercial no mês de agosto.
De acordo com dados do Kantar Ibope, divulgados pelo F5, a atração teve um crescimento de 12% na audiência em comparação ao mês anterior e fechou o mês de agosto com 2,3 pontos na média mensal em São Paulo, considerado o principal mercado de TV no Brasil…Leia mais!