O Domingo Espetacular exibido na noite de ontem, dia 21/03, apresentou com exclusividade entrevistas de Roberto Cabrini com a família do menino Henry Borel, de 4 anos, cuja morte está sendo investigada pra esclarecer se houve agressões à criança, no quadro A Grande Reportagem. O jornalista ouviu a mãe, Monique Medeiros; o padrasto, vereador Doutor Jairinho (Solidariedade); e o pai; Leniel Borel. Na faixa de exibição, das 21h às 21h36, a produção conquistou o segundo lugar com 11,4 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 16%, contra 8,3 pontos de média da concorrente.
+ A Grande Reportagem com Roberto Cabrini rende pico de audiência ao Domingo Espetacular
E a Reportagem da Semana, que abordou o caos na saúde por causa da pandemia de covid-19, também foi destaque com pico de 13 pontos. O quadro atingiu a vice-liderança com 10,8 pontos de média e share de 15%, enquanto a terceira colocada ficou com 8,8 pontos de média. O quadro foi ao ar das 21h36 às 21h50
Na faixa completa, das 19h45 às 23h14, o Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, registrou 9,1 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 14%. A terceira colocada obteve 7,7 pontos de média.
+ Sabrina Sato será apresentadora de novo reality show da Record TV
Roberto Cabrini assume apresentação do Repórter Record Investigação
A Record TV informou que Adriana Araújo deixou a emissora. As partes, em comum acordo, decidiram não renovar o contrato atual. A partir desta semana, Roberto Cabrini assume a apresentação do Repórter Record Investigação. O jornalista, que estreou no Domingo Espetacular em novembro, também continuará na revista eletrônica com o quadro A Grande Reportagem.