Nesta quarta-feira, dia 30/03, a Record TV liderou a audiência por 54 minutos e ainda superou o principal reality show da concorrente (BBB22) com a exibição de São Paulo x Palmeiras, primeiro jogo da final do Campeonato Paulista 2022. A transmissão completa ainda atingiu a segunda maior média do ano e e melhor audiência às quartas-feiras.
+ Com estreia de Cabrini no Câmera Record, programa alcança o segundo lugar
No horário completo do reality da segunda colocada (Globo), das 22h42 às 23h36, a Record TV, com o futebol, ficou com 20,3 pontos, enquanto o outro canal obteve 18,7 pontos de média. Assim, a transmissão da competição abriu uma diferença de 1,6 ponto sobre o reality da concorrente. Já contra a nova novela Pantanal, o clássico paulista liderou durante 1 minuto.
Das 21h42 às 23h43, a partida entre São Paulo e Palmeiras registrou 19,2 pontos de média, pico de 23 pontos e share de 30,5%, encostando na primeira colocada, que ficou com 19,8. A terceira obteve 5,1 pontos de média.
O clássico alcançou a melhor audiência às quartas-feiras e o segundo melhor índice da transmissão do Campeonato Paulista 2022, atrás apenas do registrado no último domingo (27/03), quando ficou com 20,9 pontos.
Fla x Flu vence reality e lidera quase meia hora contra novela da Globo
Na noite de ontem, dia 30/03, a partida entre Flamengo e Fluminense, pela primeira final do Cariocão 2022, conquistou a liderança na faixa completa e também contra a nova novela e o reality da concorrente.
O futebol foi líder absoluto considerando três faixa completas: durante o horário do jogo, na transmissão total do evento e no confronto com o faixa do reality da concorrente. Além disso, ficou em primeiro lugar durante parte da nova novela do outro canal.
+ Apresentadores do Jornal da Record celebram vitória no Prêmio Área VIP 2021
Durante o reality show da concorrente, das 22h42 às 23h36, a Record TV ficou em primeiro lugar absoluto e ficou com 23,7 pontos de média, enquanto a segunda colocada marcou 19,3 pontos de média.
E contra a nova novela da concorrente, exibida das 21h33 às 22h42, a Record TV liderou durante 28 minutos. Nesta faixa, o jogo marcou 21,4 pontos de média, encostando no folhetim da concorrente, que obteve 22,9 pontos.
Entre 21h41 e 23h39, com a bola rolando, o clássico marcou 22,9 pontos de média, pico de 25 pontos e share de 34,8% – ou seja mais de um terço dos televisores ligados na Record TV. Enquanto isso, a segunda colocada ficou com 20,9 pontos de média.
A transmissão completa, com pré e pós jogo, também liderou de forma isolada. Das 21h33 às 23h50, registrou 22 pontos de média, pico de 25 pontos e share de 33,8%, contra 20,5 pontos de média do outro canal.