A estratégia do apresentador Luciano Huck acabou dando certo. Com a exibição ao vivo do Melhores do Ano, que foi ao ar neste domingo (15), a atração acabou vendo os seus índices de audiência melhorar bastante, sendo a melhor audiência desde 2017 no Rio de Janeiro, quando a premiação ainda tinha o comando de Fausto Silva.
De acordo com dados divulgados pela jornalista Carla Bittencourt, do ‘Portal Leo Dias’, se comparado com a audiência do ano anterior, o Melhores do Ano teve um aumento de 13% na audiência. Foram 18 pontos de média e 35% de participação na capital carioca.
+ Essa foi a audiência do segundo dia de Chapolin na programação do SBT
Já em São Paulo, o prêmio marcou 14,2 pontos com 30% de participação, superando a audiência do ano passado, que foi de 14 pontos, e de 2021, que foi de 13,9 pontos, e igualando a de 2022.
A premiação foi promovida pelo canal, e reuniu os grandes destaques do ano, coroando alguns nomes com ajuda do público, como César Tralli, Juan Paiva e Simone Mendes.
Além disso, o programa deste ano ainda fez uma homenagem a Silvio Santos, apresentador que nos deixou em agosto, aos 93 anos. Na oportunidade, a filha do apresentador, Patrícia Abravanel subiu ao palco com Luciano Huck, tendo o momento sendo transmitido em simultâneo com o SBT.
CESAR TRALLI CHAMOU RAFA JUSTUS DE FILHA
+ Show do Milhão, sucesso de audiência, está garantido na programação do SBT em 2025
O jornalista Cesar Tralli acabou ganhou o prêmio de Melhores do Ano da Globo. A premiação foi comandada por Luciano Huck. O profissional ganhou o prêmio de Jornalismo do ano.
E ao subir no palco da atração para receber a estatueta, o profissional acabou fazendo um discurso especial à família e tratou de chamar Rafa Justus, que é filha de Ticiane Pinheiro com Roberto Justus, de filha…Leia mais!