Portal MSN

MSN

Com Patrícia Abravanel, ‘Programa Silvio Santos’ bate a Globo e atinge a liderança

A atração ainda venceu o reality show da Record com 69% de vantagem no Ibope, veja os dados!

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Patrícia Abravanel comanda o PSS - Foto: Gabriel Cardoso/SBT
Patrícia Abravanel comanda o PSS – Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Neste último domingo, 24 de novembro, o ‘Programa Silvio Santos‘, comandado por Patrícia Abravanel, alcançou a primeira colocação no ranking geral das audiências na faixa das 23h25 às 23h28, na Grande São Paulo.

- Continua após o anúncio -

De acordo com dados consolidados do Ibope, na média geral, das 19h04 às 23h59, o ‘Programa Silvio Santos’ marcou 7,4 pontos, 13,9% de share e 9,2 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada, a Record, ficou com 6,4 pontos de média com um programa de auditório, um de variedades, um reality show de confinamento e um jornalístico.

+ SBT garante a vice-liderança em audiência com final da Copa Sul-Americana

- Continua após o anúncio -

Durante a faixa de confronto com o reality show, A Fazenda 16, da Record, das 22h59 às 23h37, a atração do SBT marcou 8,1 pontos de média contra 4,8, totalizando 69% de vantagem.

SBT em alta

Exibido antes, o ‘Roda a Roda’ com Rebeca Abravanel, garantiu a vice-liderança na Grande São Paulo. Na média geral, das 18h27 às 19h04, o ‘Roda a Roda’ marcou 5,6 pontos de média, 10,3% de share e 7 pontos de pico.

- Continua após o anúncio -

Ainda antes, o ‘Domingo Legal’ com Celso Portiolli, também foi vice-líder. Na média geral, das 11h29 às 18h27, o programa de auditório do SBT registrou 6 pontos, 13,1% de share, 7,1 pontos de pico e garantiu a segunda colocação com 45% mais audiência que a emissora terceira colocada.

+ SBT antecipa saída de Cleber Machado e inicia testes para escolher substituto

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,1 pontos de média com uma série, um programa de variedades, um game show, e um programa de auditório. Durante o horário em que o ‘Domingo Legal’ foi ao ar simultaneamente com o programa de variedades da emissora concorrente, das 12h35 às 14h15, a atração do SBT marcou 5,9 pontos de média contra 2,9 e garantiu a segunda colocação com 103% audiência a mais.

Na faixa de confronto com o game show concorrente, das 14h15 às 16h07, o ‘Domingo Legal’ marcou 6,5 pontos de média contra 4,6 e garantiu a vice-liderança isolada.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.