A novela “Força de Mulher” exibiu no capítulo de ontem (14/01) um dos momentos mais esperados da trama e superou a concorrência com recorde, assegurando a segunda posição isolada nas principais praças do país durante a faixa das 21h às 21h54!
+ Resumos de Força de Mulher – Semana de 13/01 a 17/01
Em São Paulo o emocionante reencontro de Bahar e Sarp registrou o melhor desempenho de 2025, com média de 8,5 pontos, cinco a mais do que o SBT, que no mesmo horário ficou com 3,5 pontos. O pico foi de 9,3 e a participação de 13,6%.
Com Bahar e Sarp, finalmente, frente a frente, Força de Mulher também ficou em alta na audiência Fluminense, repetindo o segundo maior índice do ano. O folhetim chegou aos 6,9 pontos, o triplo da média do canal concorrente, o SBT, que marcou 2,3 pontos. A novela obteve ainda 9,9% de participação e pico de 7,7 pontos.
No capitulo de terça-feira, Sarp procura Bahar, com a ajuda de Munir, que desobedece Suat. Chegando ao prédio, Arif vê seu “rival” entrando no local, e tenta segui-lo, mas dá de cara com Sirin e impede que a moça fique por ali. Sarp toca a campainha. Bahar abre a porta e fica em choque ao ver o marido vivo bem na sua frente. Aos prantos ela questiona: “Sarp? Como? É você mesmo?”.
+ Record muda programação e altera horário do Jornal da Record e da novela Força de Mulher
Capítulo de quarta-feira, dia 15/01
Após anos de dor, separação e batalhas travadas, o destino, mais uma vez, cruzou os caminhos de Bahar e Sarp. Ela ainda está chocada com o reaparecimento do marido. Com pressa para ir embora, Sarp alerta a mulher e diz que ela e as crianças estão sendo alvo de pessoas muito perigosas. Sem explicar mais nada, ele vai embora, deixando Bahar desesperada. Nisan também chora angustiada ao perceber que o pai foi embora sem falar com ela. Arrasada, Bahar coloca os filhos para dormir e tenta assimilar tudo o que aconteceu. Sirin não se conforma que Sarp procurou Bahar, contrariando o acordo que tinha feito com ela. Irada, a jovem procura Piril para tentar se vingar. Sirin faz uma proposta para ricaça e tenta se aliar a ela com objetivo de separar Bahar de Sarp. Doruk segue achando que os encontros com o pai não são reais, mas somente um sonho.