Patrícia Abravanel, sob o comando do Programa Silvio Santos, conseguiu vencer a Record no seu primeiro mês com uma hora a mais de duração. No ar das 19h às 0h, o programa ficou na segunda colocação na Grande São Paulo e na média nacional.
De acordo com dados divulgados pelo F5, a atração marcou 6,9 pontos de média mensal, consolidando a vice-liderança isolada. A Record, por sua vez, ficou na terceira colocação, exibindo o Canta Comigo e o Domingo Espetacular.
+ Debate na Band vai bem na audiência e chega a ficar na vice-liderança
A Globo ficou na liderança com 16,1 pontos, com parte do Domingão, Fantástico e a série No Corre. Apenas no mês de julho, o programa Silvio Santos foi assistido por todo o país por 35,9 milhões de pessoas.
O SBT espera ter neste mês de agosto, índices mais robustos devido ao bom começo. No último dia 4, Patrícia Abravanel conseguiu vencer a Globo durante alguns minutos em vários lugares do país, como São Paulo, Fortaleza, Vitória, Brasília, entre outros.
Já ontem (11), com o programa especial de Dia dos Pais, Patrícia Abravanel chegou a alcançar 4,2 milhões de telespectadores apenas em São Paulo, ficando na vice-liderança com 7,6 pontos de média. No mesmo horário a Record ficou em terceiro com 6,2 pontos e a Globo na liderança com 16 pontos.
+ SP2 com cobertura de queda de avião da VoePass marca excelente audiência para a Globo
Rebeca Abravanel, irmã de Patrícia, com o seu Roda a Roda exibido antes do Programa Silvio Santos, também conseguiu ficar em segundo lugar no mês de julho, com 5,8 pontos de média mensal, contra 5,5 da Record.
Nos próximos meses, vale dizer, Patrícia Abravanel tem preparado novidades e surgirá no comando do Show do Milhão, clássico programa que teve o comando de Silvio Santos no passado.