Confira as audiências dos programas do SBT desta quinta – 26/01

Leonardo Nones/SBT

Confira as audiências dos programas do SBT desta quinta – 26/01.

A Praça É Nossa

Na noite da última quinta-feira, dia 26/01, o humorístico do SBT apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega superou as emissoras concorrentes e conquistou a liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 23h27 à 00h59, “A Praça É Nossa” marcou 11 pontos de média, 22,65% de share e 14 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora segunda colocada registrou 10,45 pontos com a exibição de um jornalístico e uma série.

A terceira colocada marcou 8,37 pontos de média.

Programa do Ratinho

Na noite da última quinta-feira, dia 26/01, o programa comandado por Carlos Massa registrou altos índices de audiência e consolidou o segundo lugar isolado no ranking geral.

No horário em que foi ao ar, das 22h28 às 23h26,  o ‘Programa do Ratinho‘ marcou 11,84 pontos de média, 17,99% de share e 13,31 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 11,04 pontos de média.

The Noite com Danilo Gentili

Ontem, dia 26/01, o talk show do SBT registrou ótimos índices de audiência e garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, da 01h00 à 01h53, o “The Noite” marcou 6,04 pontos de média, 20,69% de share e chegou aos 8 pontos de pico.

Índice 145% superior ao alcançado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária marcou apenas 2,45 pontos de média.

Bom Dia & Cia

Na manhã desta quinta-feira, dia 26/01, o ‘Bom Dia e Cia‘ novamente superou o programa matinal de variedades da terceira colocação e consolidou a vice-liderança no ranking geral das audiências.

Na média geral, das 10h30 às 13h43, o programa comandado por Silvia Abravanel registrou 7,85 pontos de média, 18,75% de share e 10 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou apenas 6,60 pontos de média com a exibição de um programa de variedades matinal e um jornalístico.

Clube do Chaves

Na tarde desta quinta-feira, dia 26/01, o seriado do SBT novamente alcançou excelentes índices no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 13h44 às 14h44, o “Clube do Chaves” marcou 8,73 pontos de média, 17,14% de share e 10,06 pontos de pico.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.