A Band exibiu na noite de ontem (08), o primeiro debate com os candidatos à prefeitura de São Paulo. O encontro acabou triplicando a audiência do horário no canal do Morumbi.
De acordo com dados consolidados, o confronto entre os candidatos à prefeitura de São Paulo rendeu um bom resultado para a Band, com 3,6 pontos de média. A atração chegou a ficar em segundo lugar, durante cerca de 10 minutos, empatado com o SBT com pico de 4,1 pontos.
+ Força de Mulher bate novo recorde de audiência na Record
O debate político ainda foi exibido no BandNews, alcançando pico de 1 ponto, vencendo a GloboNews, liderando os números entre os canais de notícias. Já entre todos os canais pagos, a atração só ficou atrás do canal de reprises da Globo, o Viva.
Na ocasião, o debate contou com as participações do atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB), Pablo Marçal (PRTB) e Tabata Amaral (PSB).
Atualmente, um ponto de audiência equivale a aproximadamente 73.280 domicílios sintonizados na Grande São Paulo, sendo esses números de grande importância para o mercado publicitário.
DATENA SE REVOLTOU DURANTE DEBATE
+ No Rancho Fundo bomba na Globo, registra recorde de audiência e se aproxima de Renascer
Ocorreu na noite de ontem (08), o primeiro debate entre os candidatos à prefeitura da cidade de São Paulo na Band. Na oportunidade, estiveram presentes no local o prefeito Ricardo Nunes, Pablo Marçal, Tabata Amaral, José Luiz Datena e Guilherme Boulos.
Em certo momento do debate, em meio a fala do jornalista Datena, o ex-apresentador do Brasil Urgente acabou perdendo a paciência com o mediador do debate, Eduardo Oinegue que teve que interromper o jornalista…Leia mais!