Aconteceu neste domingo (01), o debate com os candidatos a prefeito de São Paulo na TV Gazeta. O debate acabou registrando uma boa audiência para os padrões da emissora, que ficou empatada com a Band na quarta colocação.
De acordo com dados prévios divulgados pelo TV Pop, o debate na TV Gazeta registrou 1,4 pontos de média com 2,5 de pico, a Band no horário registrou a mesma audiência. Já na primeira colocação surgiu a Globo, com o Domingão com Huck, já o SBT apareceu na vice-liderança com 6,3 pontos.
A Record, por sua vez, marcou 4,7 pontos de média ficando em terceiro lugar e em quinto surgiu a RedeTV!, com apenas 0,9 décimos.
Atualmente, vale dizer, um ponto de audiência equivale a aproximadamente 73.280 domicílios sintonizados na Grande São Paulo, sendo esses números de grande importância para o mercado publicitário.
QUEBRA DE REGRA
Durante o debate com os candidatos à prefeitura de São Paulo, Datena (PSDB), quebrou a regra e acabou deixando o seu púlpito no estúdio do canal e avançou ao púlpito do seu adversário, Pablo Marçal (PRTB).
De imediato, a atitude do ex-apresentador da Band foi repreendida pela mediadora do debate, Denise Campos, que chegou a cobrar mais de uma vez por “respeito” entre os candidatos.
“Não estamos num local informal, estamos em um debate. Respeito, por favor”, pediu a jornalista.
No momento tenso do debate, Marçal estava discutindo com o também candidato Guilherme Boulos (PSOL), quando notou Datena se movimentando e o provocou: “Vem cá, uai”, disparou ele…Leia mais!