Portal MSN

MSN

Domingo Espetacular bate recorde com Cabrini em cobertura especial dos terremotos na Turquia

O Domingo Espetacular bateu recorde de audiência do ano ao exibir uma cobertura especial, com Roberto Cabrini

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Roberto Cabrini
Roberto Cabrini (Divulgação/Record TV)

O Domingo Espetacular, no ar em 12/02, bateu recorde de audiência do ano ao exibir uma cobertura especial, com Roberto Cabrini, da destruição provocada por um grande terremoto na Turquia e na Síria.

Roberto Cabrini presta homenagem para Glória Maria

A revista eletrônica, apresentada por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, atingiu o segundo lugar absoluto na Grande São Paulo, ao assegurar média de 8,5 pontos, pico de 10,3 pontos e share de 14,2% na sua faixa completa, das 19h45 às 23h02. A terceira colocada marcou 6,2 pontos.

A Grande Reportagem de Roberto Cabrini, enviado especial à Turquia, consolidou a vice-liderança absoluta com 9 pontos de média, pico de 9,5 pontos e share de 14,2%, entre 21h01 e 21h26. A terceira colocada alcançou 6,9 pontos de média no horário.

Destaque ainda para a Reportagem da Semana, com uma entrevista exclusiva com a brasileira que sofreu abuso sexual na Torre Eiffel, em Paris, e com a irmã mais velha, que conseguiu livrar a jovem do agressor. A média do quadro foi de 9,1 pontos, com pico de 9,5 e share de 14,4%, contra 7 pontos da emissora que ficou na terceira posição.

Roberto Cabrini revela dia que o Rei Pelé salvou a sua vida

Prêmio Área VIP

O Domingo Espetacular venceu o Prêmio Área VIP Melhores da Mídia 2022 como o Melhor Jornalístico e Roberto Cabrini venceu como Melhor Jornalista.

A votação contou com mais de 6 milhões e 800 mil votos, reunindo um público fiel aos seus gostos e predileções nos mais diferentes segmentos da mídia, distribuídos em 36 categorias da nossa premiação.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!