Domingo Espetacular fecha o ano em que celebrou duas décadas em segundo lugar isolado

Carolina Ferraz e Sérgio Aguiar comandam o Domingo Espetacular – Foto: Edu Moraes/Record

O Domingo Espetacular completou, em 2024, duas décadas no ar. Exibido no horário nobre, das 19h45 às 23h, o programa se mantém como uma das atrações preferidas do público brasileiro, como mostram os dados da Kantar Ibope Media. Segundo o instituto, a tradicional revista eletrônica da Record encerrou o ano comemorativo com excelente desempenho no Painel Nacional de Televisão, índice que traz a média da audiência nas principais praças do país.

Record define o fim da novela turca Força de Mulher em sua programação

A pesquisa revela que o programa, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, conquistou, por mais um ano, o segundo lugar isolado no ranking, posição que vem ocupando, ininterruptamente, desde 2021.

O jornalístico alcançou, na média anual, 6,9 pontos e share de 12,4%, com a exibição ao longo de todo o ano, de entrevistas exclusivas com grandes personalidades e reportagens especiais sobre temas diversificados, como comportamento, ciência, turismo, esporte, medicina, aventura, além de denúncias e investigações. O SBT teve média de 6,4 pontos, ficando na terceira posição.

Reinaldo Gottino deixa o comando do Balanço Geral e Record escolhe substituto

Audiência do Cidade Alerta

Nesta segunda-feira (06/01), o Cidade Alerta, com apresentação de Luiz Bacci, mais uma vez foi o jornalístico mais assistido da sua faixa de horário, atingindo pico de 9,2 pontos Um dos destaques do programa foi uma cobertura especial, ao vivo, do assassinato do secretário-adjunto de Segurança e Controle Urbano de Osasco, Adilson Custódio Moreira, morto a tiros dentro da sede da prefeitura pelo guarda civil Henrique Marival de Sousa, após uma discussão sobre uma troca no regime de trabalho.

Related Post

No ar das 16h27 às 19h55, o programa da Record garantiu o segundo lugar isolado com média de 6,2 pontos, pico de 9,2 pontos e share de 12,3%, contra 3,2 do final do Fofocalizando, Tá na Hora e início do SBT Brasil – resultado que deixou o canal concorrente em terceiro. Em quarto lugar, a Band assegurou 3 pontos de média.

A faixa local do Cidade Alerta, exibida para São Paulo entre 18h e 19h55, teve média ainda mais alta, ampliando a diferença sobre as concorrentes.  Neste horário, marcou 7,7 pontos contra 3,3 da Band, que ficou em terceiro; e 3,2 pontos do SBT, que nesse confronto acabou em quarto lugar.

Record encerra 2024 em segundo lugar isolado em todas as faixas na Grande SP

A Record também superou o resultado dos programas jornalísticos vespertinos da concorrência, consolidando o segundo lugar isolado.

Na faixa do Tá na Hora (16h57 às 19h45), o programa apresentado por Luiz Bacci registrou 6,6 pontos de média e share de 12,8%, consolidando o segundo lugar absoluto, enquanto o SBT e Band empataram na terceira posição com 3 pontos.

Durante o Brasil Urgente (15h59 às 19h20), a Record, com O Rico e Lázaro e Cidade Alerta, anotou 5,5 pontos de média, enquanto o programa da Band alcançou 2,9 pontos e ficou em quarto. O SBT, em terceiro, teve média de 3,2 pontos.

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.