Portal MSN

MSN

Domingo Espetacular traz entrevistas de Cabrini com Anderson, do grupo Molejo, e MC Maylon e garante a vice-liderança isolada

Um dos destaques da atração foi a Grande Reportagem, em que Roberto Cabrini entrevistou o jovem MC Maylon e o cantor Anderson, do Molejo.

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Roberto Cabrini - Mc Maylon
Roberto Cabrini entrevistando Mc Maylon para o Domingo Espetacular (Divulgação/Record TV)

Na noite do último domingo, dia 14/02, o Domingo Espetacular consolidou a segunda posição absoluta. No ar das 19h45 às 23h14, a revista eletrônica da Record TV, apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, marcou 9,1 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%, contra 6,9 pontos de média da terceira colocada.

- Continua após o anúncio -

Roberto Cabrini recebe Prêmio Área VIP pelo Conexão Repórter – Confira a entrevista!

Um dos destaques da atração foi a Grande Reportagem, em que Roberto Cabrini entrevistou o jovem MC Maylon e o cantor Anderson, do Molejo, sobre a acusação de estupro do jovem músico. No ar das 21h07 às 21h42, obteve 10,9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 16%, alcançando a vice-liderança. A terceira colocada ficou com 6,6 pontos de média.

A Grande Reportagem

- Continua após o anúncio -

Uma acusação de estupro contra o cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, foi um dos destaques do último Domingo Espetacular. O músico foi acusado de violentar Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon. O jovem falou pela primeira vez na TV sobre o caso. Ele conversou com Roberto Cabrini e reafirmou as acusações que fez no boletim de ocorrência registrado na Policia Civil do Rio de Janeiro. O jornalista também ouviu Anderson, que alegou ter tido relações consentidas com o rapaz.

Vocalista do grupo Molejo assume que fez sexo com jovem que o acusa de estupro

- Continua após o anúncio -

Diante da defesa de Anderson, Cabrini questiona MC Maylon sobre o estupro.  O jovem respondeu: “Sim eu fui (estuprado), porque a palavra não é não. Ele me agrediu, ele me bateu“. O músico também negou qualquer tentativa de extorsão. “Eu só queria que ele pagasse meus exames, porque eu sabia que denunciando ele, isso tudo ia acontecer na minha vida. Eu não tenho mais vida!“, afirmou.

Irmã de Anderson, do ”Molejo”, diz que MC Maylon foi à festa com ela após denúncia de estupro

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!