Ontem, 30/06, o Domingo Show estreou na grade com várias novidades, agora ao vivo e com plateia. Com maior duração, agora no ar das 10h59 às 15h42, novo cenário e novo quadro, a atração, apresentada por Geraldo Luís, conquistou o segundo lugar na audiência da Grande São Paulo, atingindo a marca dos 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 16%.
As mudanças geraram um resultado positivo para o Domingo Show: aumento de 29% na média da audiência e de 40% no share, em relação aos quatro domingos anteriores, quando havia registrado 5,9 pontos de média e share de 12%.
O programa contou ainda com vários destaques, como a presença de Sabrina Sato, Luiz Bacci, Fabíola Reipert e Eri Johnson, além de entrevistas especiais.
+ Fabíola Reipert recebe troféu Prêmio Área VIP e agradece
+ Luiz Bacci faz agradecimento ao receber Troféu Prêmio Área VIP para o Cidade Alerta
Com uma reportagem sobre como anda, dez anos depois o bebê fumante da Indonésia, a atração conquistou dois pontos de vantagem sobre a concorrente ao atingir 9 pontos de média, 11 pontos de pico e share de 18%, na faixa das 13h43 às 15h42. A terceira colocada marcou 7 pontos.
O garoto, Aldi Rizal, hoje com 11 anos, foi entrevistado por Geraldo Luís no palco da atração.
Hora do Faro
No último domingo, 30/06, o programa Hora do Faro consolidou a vice-liderança isolada na audiência da Grande São Paulo com média de 10,1 pontos, pico de 15 pontos e share de 18 % em seu horário de exibição, das 15h42 às 19h43. Nesta faixa, a concorrente terceira colocada registrou média de 7,7 pontos.
E no horário de confronto com o programa de auditório da outra emissora, das 15h42 às 19h22, a atração, comandada por Rodrigo Faro, registrou média de 9,7 pontos contra 7,5 pontos.
Destaque para o quadro De Volta Para as Origens, no qual o apresentador Rodrigo Faro relembrou a trajetória de sucesso Sylvia Araújo, a carismática empresária fundadora da rede moveleira Sylvia Design.