O Domingol com Benja deste fim de semana, 14 de janeiro, foi a edição de maior audiência no histórico do programa desde a sua estreia, em 9 de julho de 2023. A atração levou a CNN Brasil à liderança entre os canais pagos de notícias na Grande São Paulo, mercado que concentra a maior parte dos investimentos publicitários do país. Durante o seu horário de exibição, das 13h às 15h, o Domingol obteve 0,61 ponto na região, quase o dobro da 2ª colocada no segmento (0,33), restando 0,26 à terceira colocada da ocasião.
+ The Noite consolida o segundo lugar com ampla vantagem para o SBT
No Painel Nacional de TV (PNT), o Domingol também obteve sua maior audiência desde a estreia, com a CNN Brasil na vice-liderança no ranking de News. No PNT, o saldo de Benja alcançou média de 0,26 ponto, o dobro da 3ª colocada, que fechou com 0,13.
A edição recordista reuniu o coordenador técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, e o presidente do Corinthians, Augusto Melo. Muricy falou sobre as recentes movimentações da seleção brasileira, criticando a saída de Fernando Diniz, embora tenha elogiado o novo técnico, Dorival Júnior, ex-SPFC. Já Augusto Melo revelou o valor da folha de pagamentos do Corinthians e anunciou planos para redução de gastos no clube paulista.
+ Na faixa matinal, Record conquista o segundo lugar isolado
DOMINGOL ACUMULA MÉRITOS DE AUDIÊNCIA
O recorde do Domingol com Benja reforça o histórico de boas performances do programa, que tinha 0,20 (PNT) e 0,49 (GSP) como resultados mais altos antes deste 14 de janeiro. Nesses sete meses em que está no ar, o título invariavelmente recebe convidados relevantes para o assunto, encontrando a confiança do anfitrião e grande resposta da audiência. Além dos índices aferidos pela Kantar Ibope na TV, a atração coleciona milhares de visualizações no YouTube e largo engajamento nas redes sociais, replicando seu conteúdo para além da tela da TV e das redes da CNN Brasil.