O seriado mexicano Chaves voltou nesta segunda-feira (09), a programação do canal paulista, e além de exibições no início das tardes, a produção também terá exibições no horário nobre da emissora.
E de acordo com dados prévios divulgados pelo Teleguiado, a estreia de Chaves no horário noturno foi bem na audiência, garantindo 4,6 pontos de média, contra 8,4 pontos da Record, que exibia no horário os momentos finais do Jornal da Record e o início da novela Força de Mulher, e 22,3 pontos da Globo, que transmitia o Jornal Nacional.
No período da tarde, Chaves marcou 2,4 pontos de média prévia, com picos de 3,6 pontos. A Globo liderou com 10,2 pontos, a Record ficou em segundo com 7,1, e a Band em terceiro com 2,6.
Atualmente, vale dizer, um ponto de audiência equivale a aproximadamente 73.280 domicílios sintonizados na Grande São Paulo, sendo esses números de grande importância para o mercado publicitário.
AUDIÊNCIA DA ESTREIA DE DATENA NO TÁ NA HORA
Datena estreou bem no novo Tá na Hora do SBT. O apresentador elevou a audiência do informativo, e travou uma disputa acirrada com o seu filho Joel Datena, que comanda o seu antigo programa na Band, o Brasil Urgente.
De acordo com dados prévios do Ibope, divulgados pelo TV Pop, a estreia de Datena aumentou a audiência do Tá na Hora em 7,4% se comparado com as quatro segundas anteriores. E se levar em conta a nova faixa que o telejornal ganhou, onde antes era exibida a novela Meu Caminho é Teu, o aumentou foi ainda maior, 12%…Leia mais!