MSN

quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Estreia de A Fazenda 16 vai bem e aumenta audiência da Record em 100%

Reality ficou na vice-liderança isolada

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Adriane Galisteu durante estreia de A Fazenda 16 (Divulgação/Record)

A estreia do reality rural da Record, A Fazenda 16 foi bem na audiência, além de ter tido um aumento em comparação a audiência de estreia da temporada anterior, houve também um aumento de 100% na audiência se comparado com as últimas segundas na emissora de Edir Macedo.

- Continua após o anúncio -

De acordo com dados prévios do Ibope divulgados pelo TV Pop, exibido das 22h50 às 0h09, a estreia de A Fazenda 16, sob o comando de Adriane Galisteu, registrou 6,6 pontos de média, um aumento de 25% em comparação a audiência de estreia do reality no ano passado, quando o mesmo registrou 5,3 pontos de média.

+ Jornal da Record marca o dobro da audiência do SBT e garante o segundo lugar absoluto

Além disso, se comparado com as últimas segundas no mesmo horário com o Repórter Record Investigação e o seriado Chicago Med, o aumento obtido pela emissora foi de 100% na audiência.

- Continua após o anúncio -

Sem falar que se no ano passado o reality sofreu para ficar na vice-liderança em confronto com o Programa do Ratinho, o mesmo não aconteceu na estreia dessa temporada, no horário o SBT apareceu com quase metade da audiência, apenas 3,5 pontos e ficou em terceiro lugar.

Em confronto direto com Ratinho, por exemplo, A Fazenda marcou 6,9 contra 4,2 da atração de Carlos Massa, já em confronto com o Arena SBT, a diferença foi bem maior, o esportivo do SBT registrou apenas 2,6 pontos, e o reality rural surgiu com 6,2 pontos.

- Continua após o anúncio -

+ A Hora da Venenosa ultrapassa a Sessão da Tarde e lidera por alguns minutos na audiência

Já a Globo com parte de Mania de Você, Estrela da Casa e Tela Quente ficou com quase o dobro da Record, 12,1 pontos de média.

Atualmente, vale dizer, um ponto de audiência equivale a aproximadamente 73.280 domicílios sintonizados na Grande São Paulo, sendo esses números de grande importância para o mercado publicitário.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.