Portal MSN

MSN

Fala Brasil registra melhor audiência do ano e marca quase o dobro do SBT

Telejornal bombou na audiência nesta última quinta (10)

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro (Edu Moraes/Divulgação/Record)

O telejornal matinal da Record, o Fala Brasil, nesta última quinta-feira (10), acabou registrando o segundo lugar isolado para a emissora de Edir Macedo, marcando a sua melhor média do ano.

- Continua após o anúncio -

De acordo com dados consolidados de audiência, em São Paulo, na sua exibição completa, das 8h40 às 10h, o jornalístico comandado por Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro, ao vivo, registrou média de 4,7 pontos e picos de 5,1, com 16,7% de participação. No mesmo período, o SBT surgiu em terceiro lugar com apenas 2,6 pontos na média.

+ Jornal da Record registra o dobro de audiência do SBT e chega a atingir os 2 dígitos

Já no Rio de Janeiro, a diferença foi ainda maior, o Fala Brasil atingiu de 5,5 pontos de média, mais que o triplo do SBT (1,5 pontos), que ficou na terceira posição. Além disso, o jornalístico obteve pico de 6 pontos e share de 15,9%.

- Continua após o anúncio -

Exibido dentro do Balanço Geral SP, o quadro de fofocas, A Hora da Venenosa, também nesta última quinta, chegou a atingir a liderança, ficando 7 minutos à frente da Sessão da Tarde, da Globo. No horário entre 15h22 às 15h29, a atração chegou a registrar índices entre 8,2 e 8,6 pontos, já a Globo surgiu com médias entre 8 e 8,4 pontos.

Em seu horário completo, das 15h05 às 15h30, A Hora da Venenosa ficou em segundo lugar com 7,9 pontos de média, contra 3,9 do SBT, que ficou em terceiro lugar.

- Continua após o anúncio -

+ Virou rotina! Força de Mulher, disputando com o jogo do Brasil na Globo, bate novo recorde na audiência

O Balanço Geral, por sua vez, na sua média total, das 11h49 às 15h31, marcou 7,1 pontos e picos de 8,6, com 18,7% de participação. No mesmo horário, o SBT marcou apenas 3 pontos, na terceira colocação.

Atualmente, vale dizer, um ponto de audiência equivale a aproximadamente 73.280 domicílios sintonizados na Grande São Paulo, sendo esses números de grande importância para o mercado publicitário. Já no Rio de Janeiro, cada ponto equivale a cerca de 111 mil telespectadores.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.