A novela turca ‘Força de Mulher‘ rendeu o melhor desempenho desde sua estreia, no dia 29 de julho, e ainda manteve o segundo lugar isolado em São Paulo com boa vantagem em relação ao SBT, nesta última quarta-feira, 14 de agosto, na Record.
De acordo com dados consolidados do ibope, divulgados pela Record, ‘Força de Mulher’, exibida das 21h às 21h55, bateu recorde na média, com 6,9 pontos, e também na participação, com 10,9%. A trama turca também chegou a pico de 7,6 pontos. Na mesma faixa horária, o SBT ficou na terceira posição com 4,7 pontos de média.
+ Força de Mulher: Hatice e Sirin são hospitalizadas
No Rio de Janeiro, o folhetim também foi destaque na segunda posição e ainda marcou mais que o dobro da concorrente terceira colocada. O placar foi de 6 x 2,9 pontos. O pico foi de 6,8 pontos e o share de 9,6%.
No capítulo especial, Hatice e Sirin são levadas de ambulância ao hospital. Socorristas relatam que a mãe de Bahar levou uma apunhalada no abdômen por um objeto afiado e precisa ser levada para uma cirurgia. Já a jovem tem cortes nos pulsos e nos pés.
Resumo de Força de Mulher na Record
No capítulo desta quinta-feira, 15 de agosto, em ‘Força de Mulher’: Bahar procura Enver para saber notícias de todos, mas ele oculta a situação de Sirin e Hatice. A polícia investiga o que aconteceu no dia em que Hatice e Sirin foram hospitalizadas. O delegado avisa que precisa falar com todos sobre o que aconteceu na casa.
+ Resumos de “Força de Mulher” – Semana de 12/08 a 16/08
Enquanto isso, a tensão entre Jale e Sinan aumenta e ela desabafa. Enver volta para casa e, enquanto limpa o quarto da filha, tenta procurar o diário embaixo do armário. Ele se surpreende ao encontrar um aparelho de telefone celular. Intrigado, Enver vê a foto de família no telefone e descobre a quem pertencia o objeto, mas a bateria acaba naquele momento e o dispositivo se apaga. Hatice permanece na UTI. Arif descobre que uma velha amiga voltou ao bairro.