MSN

sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Força de Mulher bomba na audiência e A Caverna Encantada registra recorde negativo em SP

Novelas estrearam no mesmo dia no horário nobre da televisão brasileira

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Força de Mulher e A Caverna Encantada (Imagem: Montagem/Área VIP/Divulgação/Record/SBT)

O terceiro capítulo da novela turca Força de Mulher se saiu muito bem na audiência em São Paulo, nesta quarta-feira (31), registrando um ponto a mais que o segundo capítulo, o que mostra que a novela tem agradado ao público da emissora de Edir Macedo.

- Continua após o anúncio -

De acordo com dados prévios divulgados pelo jornalista Rick Souza, a novela Força de Mulher registrou em seu terceiro capítulo 6,2 pontos de média, com pico de 7,3. Na terça (30), o segundo capítulo da trama consolidou 5,2 pontos de média.

+ Renascer afunda audiência da Globo e registra recorde negativo

No mesmo horário de exibição de Força de Mulher, das 21h às 21h45, a Globo marcou 23,9 pontos de média, ficando na liderança isolada, já o SBT surgiu em terceiro com 3,8 pontos, a Band em quarto com 0,9 décimos e a RedeTV! em quinto com apenas 0,3 décimos.

- Continua após o anúncio -

Se na Record a noite foi de comemoração, no SBT o desespero tomou conta de todos por lá. Acontece que a nova novela infantil da emissora, A Caverna Encantada, exibida das 20h45 às 21h30, registrou recorde negativo em São Paulo em seu terceiro capítulo.

+ Domingo Legal sofre nova queda na audiência e registra segunda pior média do ano

- Continua após o anúncio -

Também de acordo com dados prévios divulgados por Rick Souza, a novela do SBT marcou apenas 3,6 pontos de média, ficando na terceira colocação, uma queda de quase um ponto, 0,8 décimos, se comparado com a audiência consolidada do capítulo anterior, que foi de 4,4 pontos. A Globo, por sua vez, no horário, liderou com 24,8 pontos, a Record ficou na vice-liderança com 5,9, a Band registrou o quarto lugar com 1,5 pontos e a TV Brasil surgiu em quinto com 0,3 décimos.

Atualmente, um ponto de audiência equivale a aproximadamente 73.280 domicílios sintonizados na Grande São Paulo, sendo esses números de grande importância para o mercado publicitário.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.