
A superprodução Gênesis garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite da última sexta-feira, 19/11, durante sua exibição, das 21h às 22h06.
A novela registrou, em São Paulo, média de 14 pontos, com pico de 15 pontos e share de 22%, mais que o dobro da média do canal em terceiro lugar que registrou 6 pontos.
No Rio de Janeiro, a trama marcou média de 14 pontos, pico de 15 pontos e 20% de share, garantindo dez pontos a mais, ou seja, mais que o triplo da concorrente terceira colocada, que alcançou média de 4 pontos na mesma faixa.
No capítulo exibido, Namael casa com Diná.
Confira a cena:
Hoje vai ao ar o último capítulo de Gênesis. A trama é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.
+ A Bíblia estreia na Record TV
A História do Maior Best- Seller de Todos os Tempos conquista o segundo lugar isolado
Exibido neste domingo, 21/11, o documentário especial A História do Maior Best-Seller de Todos os Tempos, sobre a Bíblia, conquistou a vice-liderança em audiência. No ar entre 22h45 e 23h44, obteve 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 15%, enquanto a concorrente ficou com 7 pontos de média.