Portal MSN

MSN

Globo afunda com transmissão do futebol feminino e vê Record assumir liderança com Cidade Alerta

Cidade Alerta vive bom momento na audiência

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Dionísio Freitas no Cidade Alerta. (Foto: reprodução/Record)
Dionísio Freitas no Cidade Alerta. (Foto: reprodução/Record)

A aposta da Globo no futebol feminino não tem dado os resultados esperados, com a audiência mais discreta, a ponto de a emissora perder até a liderança para a Record, que está em alta com o Cidade Alerta.

Mesmo depois da saída de Luiz Bacci, o programa policial, agora comandado por Reinaldo Gottino e, recentemente, interinamente por Dionísio Freitas, continua registrando bons índices de audiência. Nos últimos dias, o Cidade Alerta se destacou ainda mais, especialmente com a cobertura intensa da tragédia envolvendo a jovem Vitória, assassinada cruelmente na cidade de Cajamar, em São Paulo. O caso, cheio de mistérios, ganhou repercussão nacional.

Esse cenário colocou o Cidade Alerta à frente do futebol feminino, com o programa policial superando a transmissão da Supercopa Feminina. Segundo dados preliminares do Ibope, divulgados pelo portal Teleguiado, a partida entre São Paulo e Flamengo, realizada na última quarta-feira (12), passou mais de trinta minutos na vice-liderança.

+ Carolina Dieckmann sofre com saída do filho de casa e cogita engravidar novamente: “Assunto sensível”

Às 17h52, o Cidade Alerta registrou 10,3 pontos, contra 9,7 da Globo. Em dias normais, a reprise da novela Tieta, que vai ao ar no Vale a Pena Ver de Novo, chega a marcar quase o dobro de audiência. No último domingo (9), a transmissão da Supercopa Feminina, com o jogo entre Corinthians e Grêmio, já havia feito a Globo perder a liderança em seis regiões do Brasil.

+ Davi Brito volta atrás após revelar patrimônio de R$ 10 milhões: “Eu errei”

Ainda nesta quarta, o Cidade Alerta também surpreendeu em Porto Alegre, ao registrar uma audiência de pico de 6 pontos às 16h55, superando os 5,9 pontos da Supercopa Feminina. Em Goiânia, o SBT também aproveitou a queda da Globo com o futebol feminino e conseguiu liderar a audiência, alcançando 4,4 pontos com o Fofocalizando às 16h14, enquanto a Globo ficou em terceiro lugar.

Colaborou: Renan Santos

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024