Portal MSN

MSN

Hoje em Dia bomba na audiência e registra o dobro do Chega Mais no SBT

Revista eletrônica ficou na segunda colocação isolada

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Renata Alves, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro (Divulgação/Record)

A revista eletrônica matinal da Record, o Hoje em Dia começou a semana com ótimos índices de audiência. O programa desta última segunda (21), no ar das 10h às 11h49, consolidou, mais uma vez, o segundo lugar isolado, marcando o dobro do SBT, que no horário exibia o Chega Mais.

Comandado por Renata Alves, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, o matinal registrou, em São Paulo, média de 4,6 pontos e share de 15,8%, além do pico de 5 pontos. O SBT ficou na terceira posição com 2,3 pontos.

+ Fala Brasil registra melhor audiência do ano e marca quase o dobro do SBT

E no Rio de Janeiro, a atração também superou a audiência do SBT com o placar 4,6 x 2,4 pontos, consolidando o segundo lugar isolado. O share foi de 12,3% e o pico de 5,8 pontos.

O programa exibiu os quadros Patrulha do Consumidor (10h35 às 10h53), Aconteceu no Mundo (11h05 às 11h26) e Diário das Celebridades (11h35 às 11h49) e consolidou o segundo lugar isolado na audiência em todas as suas respectivas faixas.

JORNAL DA RECORD TAMBÉM FOI BEM

O Jornal da Record, no ar das 19h50 às 21h06, conquistou o segundo lugar absoluto na noite de ontem, em São Paulo, com mais que o dobro da média do SBT. Já no Rio de Janeiro, foi quase o triplo a diferença entre a audiência dos canais.

Apresentado por Christina Lemos e Celso Freitas, o telejornal registrou, na Grande São Paulo, média de 8,3 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%. O SBT, que ficou em terceiro lugar, marcou 4 pontos de média ao exibir o SBT Brasil e A Caverna Encantada.

+ Força de Mulher, Gênesis, A Fazenda 16 e Chicago Fire registram recorde de audiência para a Record no RJ

No Rio de Janeiro, o JR garantiu 7,4 pontos de média, pico de 8,8 pontos e share de 10,8%. O SBT, na terceira colocação, obteve 2,5 pontos.

Atualmente, vale dizer, um ponto de audiência equivale a aproximadamente 73.280 domicílios sintonizados na Grande São Paulo, sendo esses números de grande importância para o mercado publicitário. Já no Rio de Janeiro, cada ponto equivale a cerca de 111 mil telespectadores.

Celso Freitas e Christina Lemos, no Jornal da Record - Foto: Antonio Chahestian/Divulgação Record TV
Christina Lemos e Celso Freitas no Jornal da Record – Foto: Antonio Chahestian/Divulgação Record TV

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.