Na noite desta quarta-feira (23/10), o Jornal da Record registrou a segunda melhor audiência do ano no Rio de Janeiro, com média de 8,3 pontos. O bom desempenho do telejornal se refletiu também no pico, que atingiu 9 pontos. O share foi de 12,8%.
Com estes números, o JR conquistou o segundo lugar absoluto com mais que o triplo da média do SBT, que anotou 2,6 pontos e ocupou a terceira posição.
Em São Paulo, o programa também consolidou o segundo lugar isolado, com larga vantagem sobre a concorrente. Na faixa das 19h50 às 21h05, registrou média de 7,5 pontos, pico de 8,9 pontos e share de 11,9%, contra 4,4 do SBT, que ficou em terceiro lugar. O jornalístico teve apresentação de Celso Freitas e Christina Lemos.
+ Record bate o martelo e exibirá segunda temporada de Força de Mulher
Balanço Geral
Nesta quarta-feira (23/10), o Balanço Geral RJ fez uma cobertura especial do caos na orla do Recreio dos Bandeirantes promovido por torcedores do time uruguaio, Peñarol, que confrontaram policiais na zona oeste do Rio de Janeiro. Comandado por Tino Júnior, o programa conquistou o segundo maior share do ano com 22%.
Exibido das 11h49 às 15h30, também alcançou média de 10,4 pontos e pico de 15 pontos, consolidando o segundo lugar isolado. O SBT, em terceiro, ficou praticamente 8 pontos atrás, com apenas 2,7 pontos. A emissora ainda impactou quase 1,5 milhão de telespectadores.
+ Jornal da Record registra o triplo da audiência do SBT e garante a vice-liderança
O Balanço Geral SP também garantiu o segundo lugar isolado com média de 7,1 pontos, pico de 8,5 pontos e share de 18,2%. O SBT ficou em terceiro lugar com menos da metade: 2,9 pontos.