Na noite desta segunda-feira (11/11), o Jornal da Record registrou altos índices na capital paulista e no Rio de Janeiro, e em ambas as praças alcançou o segundo lugar absoluto com pico de 9,4 pontos.
+ Record está apostando alto na nova fase da novela Força de Mulher
Apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, na capital fluminense o jornalístico marcou a segunda melhor média e share de 2024: 8,3 pontos de média e 13,1%. O SBT, que ficou em terceiro lugar, anotou 3,2 pontos, menos da metade da audiência da Record.
Em São Paulo, o Jornal da Record atingiu média de 8,9 pontos, mais que o dobro do índice do SBT, que obteve 3,9 pontos. A participação chegou a 14,2%.
O horário de exibição do Jornal da Record foi das 19h55 às 21h.
A Hora da Venenosa faz sucesso no Rio com média e participação recordes
Nesta segunda-feira (11/11), A Hora da Venenosa, quadro que tem versões em diversas capitais do país, mostrou que é sucesso também no Rio de Janeiro, com audiência perto dos 10 pontos e recorde de média e de participação.
+ Record toma decisão sobre programa esportivo na programação de 2025
A versão carioca da atração, além de Tino Junior, titular do Balanço Geral RJ, desde fevereiro é comandada também por Mabell Reipert, irmã Fabíola Reipert, conhecida por apresentar a primeira versão de A Hora da Venenosa, em São Paulo, ao lado de Reinaldo Gottino e Renato Lombardi.
Exibida das 14h51 às 15h, o quadro se consolidou no segundo lugar absoluto registrando 9,3 pontos de média, o triplo da audiência do SBT, que marcou 3,1 pontos. A Hora da Venenosa ainda alcançou 10,1 de pico e a maior participação do ano, 19,8%.
Na faixa completa, o Balanço Geral RJ, no ar das 11h49 às 15h30, registrou excelentes índices: média de 9,9 pontos, com pico de 13,7 pontos e share de 20,9%, mais que o dobro do índice do SBT, que ficou com 3,4 pontos de média.
+ Novo projeto? Ticiane e Helô Pinheiro realizam gravação na Record; saiba os detalhes