Portal MSN

MSN

“MasterChef” registra pico de dois dígitos e Band atinge a liderança

A exibição do 16º episódio do MasterChef, na noite desta terça-feira (01), alcançou pico de 10 pontos e deixou a […]

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Band
Band

A exibição do 16º episódio do MasterChef, na noite desta terça-feira (01), alcançou pico de 10 pontos e deixou a Band em primeiro lugar por 16 minutos. O reality registrou média de 8,2 pontos e share de 17,2% conquistando a vice-liderança no horário (22h45 à 1h). No Twitter, foram computadas mais de 367 mil menções ao MasterChef durante a exibição do programa. A atual temporada é vice-líder no horário e apresenta um crescimento de 75% em relação ao mesmo número de episódios da primeira, acumulando mais de uma hora e meia na liderança.

Na edição de ontem, Cristiano, Izabel, Jiang e Raul tiveram que demonstrar muita competência para estar à altura do primeiro desafio em uma cozinha profissional: o restaurante Arturito, comandado pela chef Paola Carosella. Os competidores foram avaliados por três grandes chefs internacionalmente reconhecidos com estrelas Michelin: Fábio Honda (Huto), Luca Gozzani (Fasano) e Roland Villard (Le Pré Catelan). Os três convidados escolheram o prato de Izabel como o melhor, o que garantiu a ela uma vaga na semifinal do reality da Band.

Band
Band

De volta à cozinha do MasterChef, Cristiano, Jiang e Raul seguiram para a prova de eliminação, que teve como protagonista um grande clássico da gastronomia britânica: o filé Wellington. Cristiano não se deu bem com a receita que demanda técnicas específicas e complexas na hora de sua execução e acabou sendo eliminado.

Em entrevista ao Portal da Band, Cristiano não concordou com a decisão do júri formado por Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin. “Não achei justa minha eliminação, não. Fazer o que, né? Fico triste”, desabafou. O agente do trânsito analisou sua participação no reality show: “Com certeza, eu poderia ter ido mais longe. Porém, não faria nada diferente, faria tudo exatamente igual”.

Durante sua trajetória no programa, Cristiano teve problemas de relacionamento com alguns participantes. Izabel foi uma das candidatas com quem o baiano teve mais desentendimento. “Ela é dissimulada e falsa. Saiu, voltou… Não sei como ela está lá”, reclamou. Fora a inimizade com a produtora de eventos, Cristiano comemora a exposição do MasterChef e faz planos. “O programa fez com que eu me reaproximasse da minha filha, o que já fez valer a pena, e também vai me dar muitas oportunidades. Já tenho um convite para assinar um cardápio de uma barraca de praia em Porto Seguro”, contou.

No próximo programa, os três semifinalistas disputam as duas vagas para a grande final da segunda temporada do MasterChef. Jiang, Izabel e Raul terão 60 minutos para preparar o prato de suas vidas.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!