Nesta última segunda-feira, 28 de abril, o programa jornalístico “Primeiro Impacto” garantiu vice-liderança na faixa comandada por Marcão do Povo, das 07h às 11h, alcançando 3 pontos de média geral, 13% de share e 3,6 ponto de pico.
+ SBT parabeniza a Globo pelos 60 anos e prepara reportagem especial para exibir no SBT Brasil
A faixa “SBT News Manhã”, que antecede o “Primeiro Impacto” e foi exibida das 06h00 às 07h30, atingiu a segunda posição com 2,3 pontos de média geral e o maior share, de 14,1%. O pico marcou 3 pontos.
“The Noite foi o programa vice-líder com a maior média do dia
O talk show do SBT exibido na última madrugada foi ao ar das 23h59 às 00h55 com a presença de Cintia Abravanel, como entrevistado.
Com a maior média do dia, o programa comandado por Danilo Gentili marcou 2,5 pontos de audiência, 7,4% de share e 3,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 2,1 pontos de média. Além do The Noite, o SBT foi vice-líder em toda a faixa horária da madrugada.
+ Danilo Gentili recebe troféu do Prêmio Área VIP no palco do The Noite
“Domingo Legal” domina a vice-liderança
O programa de auditório comandado por Celso Portiolli neste último domingo, 27 de abril, alcançou 4,4 milhões de indivíduos e garantiu a vice-liderança com 28% de vantagem em relação a terceira colocada, na Grande São Paulo.
Na média geral, das 11h28 às 18h28, o Domingo Legal marcou 5,9 pontos de audiência, 12,3% de share e 7,3 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,6 pontos de média com duas séries de entretenimento, uma sessão de filme, um game show e uma partida de futebol.
Durante o horário em que o programa foi ao ar, o SBT garantiu a liderança em engajamento com 01h54 assistidas.
Das dezessete exibições de 2025, o Domingo Legal é líder em tempo médio e fidelidade em quatorze oportunidades e vice-líder nas outras três exibições.
Portanto, Domingo Legal fecha o mês de abril na vice-liderança com 6,2 pontos de audiência, com crescimento de 3% em relação ao mês anterior, e 13% de share. Com todas as exibições de abril, o dominical alcançou 10,1 milhões indivíduos na Grande São Paulo.