A poucos dias da grande final, marcada para esta quinta-feira, dia 17/12, A Fazenda atingiu o seu melhor resultado se for levado em conta apenas as audiências de sexta, sábado e domingo. Foi o melhor final de semana em audiência da temporada. Confira os números!
+ A Fazenda 12: Em conversa com Stéfani, Jojo Todynho revela que quase tocou o sino
No domingo, dia 13/12, A Fazenda foi líder em sua média geral em São Paulo com 14,1 pontos contra apenas 11 pontos da emissora segunda colocada, que exibia um filme. No ar das 23h11 à 0h20, a atração rural ainda teve pico de 15 pontos e share de 28%. No Rio de Janeiro, o programa também foi líder na média com 13,4 pontos contra 9,3 pontos da emissora segunda colocada. O pico foi de 15 pontos, e o share de 27%.
O programa exibiu a prova especial com a presença de todos os peões da temporada, incluindo os já eliminados da disputa. Lipe venceu o desafio e ganhou um carro 0 km. Em seguida, houve a formação de duas roças triplas: uma composta por Biel, Jojo e Lidi, que disputam a preferência do público hoje à noite, e outra por Lipe, Stéfani e Tays, cujo resultado só será conhecido nesta terça-feira.
No sábado, dia 12/12, o reality show ficou 11 minutos na liderança e obteve média de 11,7 pontos, pico de 14 pontos e share de 20% no horário em que foi ao ar, das 22h30 às 23h36, em São Paulo. A terceira colocada marcou apenas 4,6 pontos no horário. No Rio de Janeiro, ficou na liderança por 19 minutos e marcou 12,3 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 22%. Com esse resultado, garantiu nove pontos a mais que a terceira colocada, que registrou apenas 3,3 pontos no mesmo horário.
+ A Fazenda 12: Na roça, Biel, Jojo e Lidi pedem votos para o público
Na sexta-feira, dia 11/12, o programa ficou 25 minutos em primeiro lugar e consolidou média de 14,5 pontos em São Paulo, com pico de 16 pontos e share de 24% em seu horário de exibição, das 22h44 às 23h46. Com o resultado, garantiu a vice-liderança isolada com uma ampla vantagem em relação à concorrente terceira colocada, que registrou apenas 4,7 pontos. No Rio de Janeiro, a atração ficou 30 minutos na liderança e marcou média de 13,6 pontos, pico de 16 pontos e share de 25%.