O reality show ‘No Limite – Amazônia‘ surpreendeu à todos na noite desta última quinta-feira, 03 de agosto, ao atingir média de 14 pontos no ibope, algo que não ocorria desde sua estreia na telinha da TV Globo. Sendo assim, a atração comandada por Fernando Fernandes ainda garantiu a liderança isolada no horário em que foi ao ar.
Dessa forma, segundo dados divulgados pelo ‘Bastidores da TV’, ‘No Limite – Amazônia’ garantiu a liderança isolada com 14.8 pontos de média. No entanto, no mesmo horário em que foi ao ar, o SBT surgiu na vice-liderança isolada e registrou média de 5.2 pontos. A Record TV, por sua vez, registrou 3.6 pontos e ficou na terceira posição em audiência. Os dados das demais emissoras não foram divulgados.
+ No Limite: Claudio Heinrich é eliminado e ganha nova chance no reality
Em suma, vale lembrar que, essa audiência é a maior da temporada, já que na sua estreia marcou 14 pontos em São Paulo. O índice é menor do que o registrado no início da temporada do ano passado, quando o programa cravou 17 pontos para a Globo.
Mais sobre o ‘No Limite – Amazônia’ na Globo
Sendo assim, no episódio de ontem, o ator Claudio Heinrich foi o eliminado. No entanto, após sair da atração ele foi informado por Fernando Fernandes que ganharia uma nova oportunidade para seguir no programa em uma repescagem. Antes de saber da novidade, ele chegou a declarar:
+ Nova dinâmica do ‘No Limite – Amazônia’ define o eliminado no Portal desta quinta
“Estou triste de sair, mas também estou feliz. Desde o primeiro dia que estou aqui eu aprendi muito. Isso aqui foi uma experiência muito marcante para a minha vida e para a minha carreira. Tudo que eu aprendi aqui vou ensinar para o meu filho“, contou ele, emocionado.
E completou: “Eu sei que esse momento aqui é mágico, então acho importante para vocês que ficam ser adversários somente na batalha. Convivam o máximo possível, esqueçam qualquer faísca que vocês tenham. Vou ficar de olho. Quem não fizer isso eu vou puxar a orelha depois”, disse Claudio.