Portal MSN

MSN

No mês de outubro, ‘Máquina da Fama’ acumula quatro vitórias consecutivas sobre a Record

Na noite da última segunda-feira, 24/10, o ‘Máquina da Fama’, do SBT registrou ótimos índices de audiência e venceu o […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Reprodução/Instagram/sbtmaquinadafama
Reprodução/Instagram/sbtmaquinadafama

Na noite da última segunda-feira, 24/10, o ‘Máquina da Fama’, do SBT registrou ótimos índices de audiência e venceu o Programa Xuxa Meneghel e o Programa do Porchat da Record.

- Continua após o anúncio -

Na média geral, das 23h33 à 00h38, o programa comandado por Patricia Abravanel marcou 7 pontos de média, 15,2% de share e 9 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada (Record) registrou apenas 4,8 pontos de média.

No horário em que foi simultaneamente ao ar com um programa de auditório semanal, das 23h33 à 00h14, o “Máquina da Fama” marcou 8 pontos de média contra apenas 5,3 da atração concorrente. Foi a décima sexta vitória consecutiva do programa de covers sobre a atração de auditório da concorrência.

- Continua após o anúncio -

Já no horário em que confrontou diretamente com um talk show da concorrente, da 00h15 à 00h38 o ‘Máquina’ marcou 6 pontos de média contra apenas 4. Foi a nona vitória consecutiva sobre o novo programa da emissora concorrente, registrando 100% de aproveitamento no confronto direto.

Ao longo do mês de outubro, o “Máquina da Fama” acumula quatro vitórias consecutivas sobre a emissora terceira colocada.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.