Portal MSN

MSN

Nova programação dominical aumenta a audiência do SBT

Sem Eliana aos domingos, nova programação eleva números do canal

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Celso Portiolli, Rebeca e Patrícia Abravanel
Celso Portiolli, Rebeca e Patrícia Abravanel – Fotos: Gabriel Cardoso e Rogerio Pallatta/SBT

A nova programação dominical do SBT registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Vale lembrar que, algumas mudanças aconteceram na emissora após a saída de Eliana para a TV Globo.

- Continua após o anúncio -

No horário em que o ‘Domingo Legal‘ foi ao ar, das 11h27 às 18h16, o programa comandado por Celso Portiolli alcançou 5 milhões de pessoas apenas na Grande São Paulo e garantiu a vice-liderança com 7,6 pontos de média, 14% de share e 9,6 pontos de pico.

+ Celso Portiolli não segura a emoção e agradece grande audiência do novo ‘Domingo Legal’

O desempenho representa 39% mais audiência que o programa da semana anterior, em 23/06. Durante a faixa de exibição, o ‘Domingo Legal’ ficou em primeiro lugar em engajamento, com 02h07 assistidos e 31% de fidelidade. Na média mensal consolidada de junho, a atração marcou 5,9 pontos de audiência e garantiu a vice-liderança.

- Continua após o anúncio -

Roda a Roda e ‘PSS’ garantem boa audiência para o SBT

Na sequência, o ‘Roda a Roda‘ foi exibido das 18h16 às 19h00 e também registrou bons índices de audiência. Na média geral, a atração comandada por Rebeca Abravanel acumulou 6,1 pontos, 9,8% de share e 7,5 pontos de pico.

Logo após, o ‘Programa Silvio Santos‘ garantiu bom desempenho na Grande São Paulo. Na média geral, das 19h00 à 00h01, a atração do SBT comandada por Patricia Abravanel ficou com 6,4 pontos de média, 11,1% de share e 8 pontos de pico.

- Continua após o anúncio -

+ SBT convoca Celso Portiolli para ressuscitar audiência do ‘Chega Mais’

No horário em que foi ao ar simultaneamente com o reality show concorrente, das 23h03 às 23h55, a atração registrou 5,7 pontos de média contra 3,8 e garantiu a segunda colocação isolada, com 50% de vantagem. Na média consolidada de junho, o programa de auditório marcou 7,1 pontos de audiência e garantiu a vice-liderança para o SBT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.