A Record estreou mais uma temporada da série de sucesso mundial ‘Acumuladores‘, na última sexta-feira, 18 de outubro. Em novo dia de exibição, a atração comandada por Mariana Godoy, consolidou o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro.
De acordo com dados consolidados do ibope, divulgados pela Record, a atração que foi ao ar das 23:22 à 00:39, obteve na Grande São Paulo 4,2 pontos de média, participação de 10,9% e pico de 5,8 pontos. O SBT, em terceiro lugar, registrou 2,3 de média na mesma faixa.
+ Programa Silvio Santos consolida a segunda colocação e vence reality da Record com 81% de vantagem
Sucesso no Rio de Janeiro
Assim como em São Paulo, a série também foi vice-líder no Rio de Janeiro. Por lá, a atração marcou 4,3 pontos de média, share de 9,9% e pico de 5,4 pontos. Enquanto a concorrente terceira colocada consolidou, no mesmo horário, 2 pontos de média.
O episódio da última sexta (18) contou a história de Flora, e mostrou que, ao longo dos anos, o acúmulo de objetos em sua casa cresceu de forma absurda, a ponto de transformar o lar da mulher em um verdadeiro depósito de lixo.
‘Acumuladores’ vai ao ar nas noites de sexta-feira, a partir da 23h, logo após A Fazenda 16. A série é apresentada na Record por Mariana Godoy.
Record em alta
No Rio de Janeiro, uma das principais praças do país, a Record registrou uma sequência de quatro recordes na noite de quarta-feira (16). As duas novelas exibidas na faixa, ‘Força de Mulher’ e ‘Gênesis’, conquistaram o melhor desempenho do ano, além de alcançarem pico acima de 10 pontos.
+ Reinaldo Gottino emagrece 15 quilos e segue vivo em desafio do ‘Domingo Record’
Já o reality show A Fazenda 16 também garantiu maior audiência e participação desde a estreia. E Chicago Fire completou o quadro de recordes de 2024, com a média mais alta e o segundo share do ranking. Leia todos os detalhes clicando aqui!