Portal MSN

MSN

Novelas da Globo reagem no ibope

As novelas da Globo parecem ter começado a superar a má fase do ano passado em audiência. Estreia mais recente, […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

As novelas da Globo parecem ter começado a superar a má fase do ano passado em audiência.

Estreia mais recente, “Êta Mundo Bom”, por exemplo, completou um mês no ar com números superiores às tramas das seis nos últimos sete anos. De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, ao todo, a novela de Walcyr Carrasco registrou 22 pontos nas primeiras quatro semanas.

Já “A Regra do Jogo” deslanchou com o fim de “Os Dez Mandamentos”. Enquanto a novela bíblica era exibida, a média era de 25,2 pontos. No período sem Moisés, acumulou 29,6 pontos. Somando tudo, até sábado, o folhetim tem 27,3 pontos de média e deixou à “Babilônia”, com 25 pontos, o título de menos assistida da faixa.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024